Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 05/03/2012


Chegamos cada vez mais perto dos momentos decisivos da Championship. Faltando apenas 13 rodadas para o fim do campeonato, os times que brigam por título, play-offs e rebaixamento vão tomando forma, e nesta terça e quarta-feira acontece a 35ª rodada. Destaques para os jogos entre Nottingham Forest v Doncaster, Southampton v Ipswich, Reading v Portsmouth e Brighton v Cardiff.

Nottingham Forest v Doncaster - Briga diretíssima pela luta contra o rebaixamento. O Forest, finalmente, parece ter se encontrado e vem em boa fase, abrindo 4 pontos da zona de degola. O time recebe o lanterna Doncaster, tendo a chance de ouro de abrir vantagem e complicar um rival direto. Mas os problemas de lesão não deixam Steve Cotterill em paz. Luke Chambers e Guy Moussi saíram lesionados da última partida e são dúvidas. Higginbotham e Miller não jogam, lesionados. O Doncaster, por sua vez, tem dois jogos a menos e precisa de um bom resultado fora de casa pra tentar deixar a zona de degola. O capitão Stock está lesionado, mas James Coppinger volta ao time.

Southampton v Ipswich - Depois da suada e heróica vitória contra o Leeds em Elland Road, o Southampton recebe o Ipswich tentando manter a liderança e ficar cada vez mais perto da tão sonhada volta à Premier League, Nigel Adkins deve mandar um time mais ofensivo do que foi à Elland Road, pois Adam Lallana retorna ao time depois de lesão. Sharp deve volta ao ataque com Lambert, e Guly do Prado briga por vaga no meio com Lee. O volante Danny Fox é dúvida. No Ipswich, a boa fase do time ficou manchada pelas punições a Bullard e Chopra, que foram flagrados saindo de boates e chegaram atrasados em treinos. O time vem de boa vitória sobre o Bristol (3-0) e quer terminar decentemente uma temporada desastrosa. O time não tem problemas de lesões.

Reading v Portsmouth - O Reading vem de nada menos do que SEIS vitórias seguidas e se aproximou de vez dos dois líderes. Os Royals recebem o cada vez mais complicado e desesperado Portsmouth com a obrigação de vencer e manter vivo o sonho de um acesso direto. Connoly, Kebe e Griffin estão Lesionados e são duvidas. No pompey, os problemas não tem fim, e mais um queda parece ser a cada dia mais inevitável. A única boa notícia pode ser a volta de Luke Varney ao time depois de 3 meses lesionado.

Terça, 06 de Março

16h45 - Bristol City v Leicester
16h45 - Coventry v Crystal Palace
16h45 - Derby v Blackpool
16h45 - Hull v Leeds United
16h45 - Middlesbrough v Barnsley
16h45 - Nottm Forest v Doncaster
16h45 - Peterborough v Millwall
16h45 - Southampton v Ipswich
17h00 - Reading v Portsmouth

Quarta, 07 de Março

16h45 - Brighton v Cardiff
16h45 - West Ham v Watford

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis