Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 19/03/2012


Alucinante, empolgante e emocionante. Todos são adjetivos para a temporada 2011/12 da Championship. Chegamos a 38ª rodada e, faltando apenas 10 para o fim do campeonato e início dos play-offs, as definições das posições vão ficando mais claras e cada ponto ganho ou perdido pode fazer uma enorme diferença. Destaque para Hull v Southampton, Leeds v Nottingham Forest, Peterborough v Reading e West Ham v Middlesbrough.

Hull v Southampton - O líder Southampton vai até um dos estádios mais difíceis de se jogar na Championship. O KC promete estar cheio para receber o jogão entre Hull v Saints, que vale a manutenção da liderança para os Saints e seguir vivo na luta por play-offs para o Hull. Para o jogo, o meia Corry Evans é dúvida, enquanto Fryatt pode voltar depois de dois jogos fora. Nos Saints, apenas Tadanari Lee sente dores no joelho e deve ser avaliado antes do jogo.

Leeds v Nottingham Forest - O clássico da rodada acontece em Elland Road. O Leeds recebe o ainda desesperado Forest lutando, mesmo que com poucas chances, pelos play-offs. Já o Forest já vem de derrota em outro clássico (contra o Derby) e precisa da vitória para manter distância segura da zona de degola, que hoje é de 4 pontos com um jogo a menos. Para o jogo, Neil Warnock não tem novos problemas de lesões ou suspensões. Bruce e Bromby, machucados há um bom tempo, seguem fora. No Forest, Danny Higginbotham e George Elokobi podem voltar ao time depois de perder o clássico com lesões nas costas. Porém, Tudgay, expulso contra o Derby, não joga.

Peterborough v Reading - O abacaxi da rodada caiu na mão do Peterborough. O Posh recebe o furacão chamado Reading, que vem de 9 vitórias nos últimos 10 jogos e só espera um vacilo do Southampton para manter a liderança. Para a "batalha", Zakuani e McCann estão lesionados, mas podem ser a surpresa na escalação de Darren Ferguson. Já o Reading detonou o Barnsley na última rodada e chega embaladíssimo, com um futebol empolgante. Para melhorar, Jimmy Kebe se recuperou de lesão no joelho e vai pro jogo.

West Ham v Middlesbrough - O jogão da rodada mais uma vez acontece em Upton Park. O West Ham só empatou na última rodada e viu o Reading passar dando tchauzinho para a vice-liderança, deixando os Hammers em 3º, 3 pontos atrás dos Royals. O acesso que parecia tão certo vai ficando cada vez mais ameaçado, e a vitória amanhã em casa é crucial para o time não sofrer nos duros play-offs. Sam Allardyce segue com uma lista impressionante de desfalques, o que complica ainda mais a situação do time. James Tomkins se machucou contra o Leeds e se juntou a Papa Bouba Diop, Ricardo Vaz Te (ambos coxa), Winston Reid (joelho), Julien Faubert (virilha) e Guy Demel (coxa) no departamento médico do clube. Já o Middlesbrough tomou uma sapatada feia para o Birmingham por 4-0 fora de casa, e seguem sem Barry Robson suspenso e Rhys Williams, que pode perder o resto da temporada lesionado. O Boro segue na zona de play-offs, em 6º, mas uma derrota tira o time da zona.

Terça, 20 de Março


16h45 - Brighton v Derby
16h45 - Bristol City v Watford
16h45 - Doncaster v Millwall
16h45 - Hull v Southampton
16h45 - Leeds United v Nottm Forest
16h45 - Peterborough v Reading
16h45 - Portsmouth v Birmingham
16h45 - West Ham v Middlesbrough
17h00 - Crystal Palace v Barnsley

Quarta, 21 de Março

16h45 - Cardiff v Coventry
16h45 - Ipswich v Burnley
17h00 - Blackpool v Leicester

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis