Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 24/03/2012


Depois da melhor rodada em muitos anos, com 41 gols em 12 jogos, a Championship chega a 39ª rodada prometendo mais gols, mais emoção, mais jogos de tirar o fôlego, mais festa de torcidas, etc. Destaques para os embates entre Coventry v Portsmouth, Nottingham Forest v Brighton, Southampton v Doncaster e Reading v Blackpool, que terá transmissão pela ESPN Brasil às 16h30.

Coventry v Portsmouth - Confronto de seis pontos na briga contra o rebaixamento. O Coventry vem de heróico empate no último minuto contra o Cardiff fora de casa e recebe o Pompey podendo, dependendo de uma derrota do Bristol e uma vitória em casa, sair da zona de rebaixamento depois de muitas rodadas. Para o jogo, o zagueiro Martin Cranie será avaliado antes do jogo devido a uma lesão na coxa. O meia David Bell (joelho) pode retornar, mas Carl Baker (coxa), Hermann Hreidarsson (ombro) e Richard Wood (joelho) continuam fora. No Pompey, esperança. O time vem de uma super goleada contra o Birmingham por 4-1 e precisa demais dos 3 pontos para se aproximar do Bristol e tentar a fuga. Os recém-chegados do Man.City, Karim Rekik e Luca Scapuzzi, podem fazer a estreia pelo clube.

Nottingham Forest v Brighton - Depois do show na última rodada contra o Leeds na vitória por 3-7, o Forest encara outro pedregulho em seu caminho. O Brighton alcançou a 4ª posição e tenta vencer para se manter forte na briga por play-offs. O Forest, por sua vez, vem embaladíssimo depois da histórica vitória e quer os 3 pontos para se afastar de vez do fantasma de descenso. O time tem a volta de Marcus Tudgay, que cumpriu seus três jogos de suspensão. O herói Garath McCleary, autor de 4 gols contra o Leeds, segue titular. Já o Brighton vem de ótima fase e já está em 4º. Para o jogo, Gus Poyet não terá Will Buckley, lesionado. Sam Vokes e El-Abd retornam de lesão, mas Gonzalo Jara está suspenso.

Southampton v Doncaster - Nada melhro do que receber o penúltimo colocado para disparar mais ainda na liderança. Esta é a situação dos Saints, que abriram 5 pontos na liderança na última rodada e agora jogam em casa para manter por mais uma rodada a liderança e diminuir a contagem que resta para a tão sonhada volta à elite. Para o jogo, Guly do Prado e Tadanari Lee estão machucados e devem ser poupados, dando chance para que Billy Sharp jogue pela primeira vez contra seu ex-clube. Já o Doncaster ainda luta para evitar a queda, e a única novidade é a volta de Chimbonda de lesão.

Reading v Blackpool - O jogão da rodada acontece no Madejski Stadium. O Reading perdeu na última rodada seus 10 jogos de invencibilidade e quase perdeu a 2ª colocação. Para evitar isso e manter vivo o sonho do título, o time recebe o Blackpool, que segue muito vivo na briga por play-offs. Para o jogo, Brian McDermott não terá a importante presença de Jason Roberts, que teve uma lesão muscular contra o Peterborough. Com isso, o recém-chegado jovem Benik Afobe, vindo do Arsenal, pode estrear. No Blackpool, Roman Bednar sofreu séria lesão no joelho e nao joga, dando espaço para a re-estreia de Stephen Dobbie no ataque, vindo por empréstimo do Swansea.

Sábado, 24 de Março (*Todos os jogos às 13h00)

Barnsley v Peterborough

Burnley v West Ham
Coventry v Portsmouth
Derby v Crystal Palace
Leicester v Hull
Middlesbrough v Bristol City
Millwall v Leeds United
Nottm Forest v Brighton
Reading v Blackpool  - VT ESPN Brasil 16h30
Southampton v Doncaster
Watford v Ipswich


Domingo, 25 de Março

09h00 - Birmingham v Cardiff

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis