Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/03/2012


A tabela da Championship começa a voltar ao normal a partir de amanhã. Com muitos jogos adiados devido ao mau tempo, com as nevascas que assolaram a Inglaterra, a tabela ficou bastante bagunçada. Alguns jogos já foram realizados, e a maioria dos restantes acontecem neste meio de semana, grandes jogos que podem decidir bastante coisa, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela. Abaixo, as expectativas de todos os 5 jogos.

Ipswich v Middlesbrough - Jogo que foi paralisado devido ao mau tempo em Dezembro, e que começará do zero. O Ipswich está só no meio da tabela e quer acabar de vez com qualquer possibilidade de rebaixamento. Para o jogo, Leadbitter e Scotland retornam ao time depois de lesão. Já para o Boro, é a grande chance de alcançar a 4ª posição, deixar o Brighton pra trás e se consolidar nos play-offs. O time ainda sofre com os desfalques de Scott McDonald e Rhys Williams, machucados.

Peterborough v West Ham - O West Ham se apegou tanto ao jogo a menos que tinha, tanto, que agora ele pode não mais fazer tanta diferença. Os Hammers vem de cinco empates seguidos e precisam desesperadamente da vitória para chegar no Reading e ainda brigar pela 2ª posição, que dá vaga direta na Premier League. Para o jogo, Faubert e Vaz Te ainda estão em fase de recuperação de lesões e não jogam. No Posh, a vitória serve para afastar de vez qualquer possibilidade de queda. Darren Ferguson deve mandar à campo o mesmo time dos últimos cinco jogos.

Portsmouth v Hull - Dois objetivos distintos, mas um jogo fundamental para cada um. O Pompey está em último, com 31 pontos, e precisa da vitória de qualquer jeito para se aproximar do Bristol e sonhar. Uma derrota, porém, praticamente rebaixa o Pompey. A dupla Scapuzzi e Rekik pode começar jogando depois de estreiarem contra o Coventry. No Hull, a grande baixa fica por conta de Robert Koren, que fica fora de ação por 3 semanas com lesão no tornozelo. O time precisa da vitória para não perder contato com os times que atualmente estão na zona de play-offs.

Crystal Palace v Doncaster - Assim como pro Pompey, o Doncaster precisa dos 3 pontos se ainda quer se manter vivo na Champ. A única baixa é de Brian Stock, gripado. O Palace está no meio d atabela, longe dos play-offs e sem riscos de queda. Sean Scanell e Mile Jedinak, lesionados, não jogam. Porém, Zaha cumpriu seus tres jogos de suspensão e vai a campo.

Leicester v Nottingham Forest - O jogão do meio de semana é o "segundo clássico" de West Midlands. O Leicester recebe o rival local Forest, ainda sonhando, mesmo com remotas possibilidades, com uma vaguinha nos play-offs. Uma vitória deixa os Foxes com 58 pontos, em 9º. Neill Danns foi expulso no último jogo e está fora, e Wellens deve entrar no lugar. Gallagher sofreu (mais uma) lesão no joelho e não joga. O Forest arrancou um precioso ponto que parecia perdido contra o Brighton e precisa da vitória para abrir 7 pontos da zona de rebaixamento. Steve Cotterill pode ter as voltas dos defensores Higginbotham e Elokobi, que se recuperaram de lesão.

Terça, 27 de Março

15h45 - Ipswich v Middlesbrough
15h45 - Portsmouth v Hull
15h45 - Leicester v Nottingham Forest
15h45 - Peterborough v West Ham
16h00 - Crystal Palace v Doncaster

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis