Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 08/03/2012


Quando todos achavam que a briga pelo título da temporada ficaria entre West Ham e Southampton, o Reading surgiu como um furacão. Os Royals venceram o desesperado Portsmouth em casa por 1-0 e chegaram a sua SÉTIMA vitória consecutiva e, aproveitando dos graves tropeços dos líderes chegaram de vez na briga pelo título com 63 pontos, três a menos que o Southampton e dois a menos que o West Ham, porém com um jogo a menos em relação aos Saints. Já o Pompey perdeu sua 5ª partida em sete jogos e caiu para a lanterna do campeonato, vendo a League One aparecer cada vez mais no retrovisor.

O Reading, como era esperado, começou em cima do Pompey e perdeu boas chances com Gorkss e Harte de cabeça. Foi aos 24' que o time saiu na frente. Em boa jogada de Harte, Jason Roberts recebeu e cruzou na medida pra Noel Hunt soltar uma pancada de cabeça no ângulo do goleiro Henderson pra fazer 1-0. Pouco antes do intervalo, Robson-Kanu perdeu uma chance incrível de ampliar, recebendo na área e batendo pela direita da trave. O Portsmouth voltou disposto à mudar o resultado na segunda etapa, mas pecou demais nas finalizações e não evitou mais uma derrota.

West Ham evita vexame no fim e perde a chance de liderar


Com o empate do Southampton em casa, era a chance do West Ham retomar a liderança jogando em casa contra o Watford. Mas o que se viu foi um jogo horrível dos Hammers, que foram dominados por quase todo o jogo pelo Watford. Os Hornets fizeram 1-0 aos 68' com o jovem Sean Murray chutando forte da entrada da área, e apenas aos 87' o West Ham evitou um vexame empatando com Ricardo Vaz Te.

Os Hammers agora vêem a perigosa aproximação do Reading, e precisam melhorar o desempenho dentro de casa o quanto antes.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis