Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/03/2012


No tradicionalíssimo prêmio "The Football League Awards" desta temporada, nada de surpresas. O artilheiro do campeonato com 21 gols (incluindo 3 Hat-Tricks), Rickie Lambert, do Southampton, foi eleito o melhor jogador da temporada 2011/2012. O centroavante concorria com o companheiro de time, Adam Lallana e com Peter Whittingham, meia do Cardiff.

O jogador se disse surpreso por ter recebido o prêmio: " É uma grande honra e uma grande surpresa, pois achei que Adam (Lallana) levaria o prêmio. Ele me deu um grande abraço e me disse que eu merecia, e que o importante era ter dois jogadores dos Saints na briga. O principal objetivo é obter a promoção. Essa é a única coisa que importa para mim, Adam e nossa equipe, obter promoção seria enorme para o clube. Isso é o que vai ser destinado para o resto da temporada."

Lambert chegou ao Southampton em 2009, vindo do Bristol Rovers. O atacante já marcou nada menos do que 82 gols em 149 jogos pelo clube.


Como técnico, o eleito foi Gus Poyet, manager do Brighton, pelo título da League One da última temporada e pelo bom desempenho dos Seagulls na Champonship. O terinador concorria com Dougie Freedman, do Crystal Palace, e com Clark Lee, que até o mês passado era o técnico do Huddersfield Town. O jovem técnico disse: "Brighton teve alguns momentos difíceis no passado, mas as coisas estão indo muito bem agora, os jogadores têm trabalhado tão duro para mudar as coisas e espero que possamos voltar para a Premier League agora."



O meia Wilfried Zaha, do Crustal Palace, foi eleito o melhor jogador jovem da temporada. O bom jogador, de apenas 19 anos, chamou a atenção pela velocidade e drible fáceis e já tem a concorrência de vários clubes da Premier League interessados em sua contratação.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis