Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 25/03/2012



Irregular como nos últimos jogos,o West Ham termina mais uma rodada sem vencer, ao empatar por 2-2 com o Burnley em Turf Moor. Esse foi o quinto empate seguido dos Hammers na Championship.

Apesar de tudo, esse empate pode, de certa forma, ser "comemorado", considerando como as coisas deram errado para os Hammers no 1º tempo. O jogo começou bem equilibrado, com os dois times criando bos chances. Patterson criou a primeira chance do jogo, cabeceando por cima do gol após cruzamento de Ben Mee, que finalmente voltava ao time do Burnley. O West Ham respondeu com Carlton Cole, que após cruzamento de Taylor, mandou pra rede, mas pelo lado de fora. E a boa chance desperdiçada custou caro ao west Ham.

Aos 25 minutos, coube a Marvin Bartley abrir o placar para o time da casa. Após boa tabela entre Paterson e Wallace, Bartley, recebeu, passou por Danny Collins e chutou no canto do goleiro Green, que pouco pôde fazer para evitar o gol.

A situação do West Ham ficou ainda mais complicada 10 minutos depois. Ben Mee fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Paterson, que mandou pro gol para ampliar para os Clarets.

O segundo tempo começou melhor para o Burnley, com Patterson criando uma boa chance de marcar seu segundo gol no jogo, mas o chute passou longe. Pouco ameaçador, o West Ham só começou a ver a sua sorte no jogo mudar aos 30 minutos da etapa final. O'neil lançou e Kevin Nolan se aproveitou da indecisão da defesa do Burnley para encobrir o goleiro Grant e diminuir para os Hammers.

Quase que imediatamente, o west Ham chegou ao empate. Após falta cobrada por Noble, Maynard desviou e Tomkins apareceu para empatar o jogo.

Animado com o empate, o West Ham teve a chance de conseguir uma virada histórica nos minutos finais. Sam Baldock recebeu de Carew e, literalmente, jogou a chance da virada pelos ares, ao isolar na arquibancada.

Com o resultado, os Hammers seguem em terceiro, mas agora com 4 pontos de desvantagem para o vice-líder Reading, porém, os Hammers tem um jogo a menos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis