Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/03/2012


Quando muitos achavam que a estrela do artilheiro tinha parado de brilhar... Billy Sharp, depois de muitos jogos, foi escalado como titular. Ao lado do "concorrente" Rickie Lambert. E decidiu como nos velhos tempos, logo contra seu ex-clube. Foi suado, mas os Saints venceram o Doncaster por 2-0 com dois gols do centro-avante e manteve os 5 pontos de vantagem na liderança para o Reading. De quebra, o time aproveita mais um tropeço do West Ham e abre NOVE pontos do 3º, faltando 9 rodadas, colocando um pé na próxima Premier League.

O jogo foi bem fraco no primeiro tempo. O Doncaster foi com seu estilo defensivo e segurou bem os ataques de Lambert e Sharp. Na melhor chance do time, Piquionne cabeceou bem em cruzamento, mas a bola passou perto. Lallana também teve boa chance, mas o goleiro Ikeme fez boa defesa, e só. Como na maioria dos jogos dessa temporada, o jogo só esquentou mesmo no segundo tempo.

Logo na volta, Rickie Lambert sentiu um problema na coxa e foi substituído por Connolly. Com mais liberdade, como único centro-avante, Sharp apareceu mais pro jogo. Aos 58', Fox cobrou escanteio, Sharp se desviou dos marcadores e cabeceou bem pra fazer 1-0 e explodir St.Mary em festa. Aos 75', o atacante apostou corrida com Beye, que tentou tirar e falhou grotescamente. Sharp roubou a bola e só teve o trabalho de ajeitar o corpo e soltar a pancada pra fazer 2-0 e matar o jogo. O Doncaster segue em penúltimo, com 31 pontos.

Gols de Southampton 2-0 Doncaster: http://bit.ly/GZe8hx



Sem jogar bem, Forest arranca empate no último segundo


O Nottingham Forest recebeu o Brighton e bem que tentou (e muito) repetir a histórica atuação do jogo contra o Leeds, nos 3-7, mas ficou bem longe disso. Embora tenha criado bastante e metido TRES bolas na trave, os Reds pecaram nas finalizações só conseguiram o empate aos 94'. Sam Vokes abriu o placar aos 63', cabeceando completamente livre na área em cobrança de falta.

Sparrow foi expulso pelo segundo amarelo aos 90', dando a chance para o Forest ir com tudo pra cima. No último lance do jogo, Chambers lançou na área, e após bate-rebate Joel Lynch colocou como deu pro fundo do gol, pra empatar. Dos males, o menor, já que o Forest consegue um ponto precioso, embora a diferença para o primeiro time da zona de rebaixamento (Coventry) tenha caído para 4 pontos.

Gols de Nottingham Forest 1-1 Brighton: http://t.co/FiEW6AAd

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis