Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 27/03/2012


Depois de 5 empates seguidos e de perder força na briga pelo acesso, o West Ham voltou a mostrar bom futebol e venceu o jogo atrasado contra o Peterborough por 2-0, chegando a 72 pontos, apenas um atrás do Reading, voltando definitivamente a briga pelo título. Foi a 11ª vitória do West Ham fora de casa na temporada.

O jogo foi bem fraco no primeiro tempo, com todas as ações ofensivas de perigo tendo saído só na segunda etapa. Aos 51', Taylor cruzou e Vaz Te aproveitou falha da zaga pra cabecear firme pro gol, 1-0. 6 minutos depois, O'Neill avançou livre e arriscou de muito longe, a bola fez uma curva estranha e morreu no gol, 2-0. O time ainda teve a chance de fazer o 3º, mas Nolan acertou a trave. O Peterborough segue no meio da tabela, em 18º, ainda com riscos (remotos) de rebaixamento.

Gols de Peterborough 0-2 West Ham: http://bit.ly/GVdiYa



Portsmouth vence o Hull e se aproxima do "impossível"

Impossível é uma palavra que não existe em Portsmouth. O time, que era dado como rebaixado, mostrou hoje que pode ainda dar muito que falar. Mesmo perdendo 10 pontos na tabela depois de entrar em concordata, o time segue mostrando muita raça. Hoje, o Pompey recebeu o Hull e decidiu em 25 minutos uma vitória importantíssima, que deixa o time a apenas 3 pontos do Bristol, último time fora da zona de rebaixamento.

O Pompey pressionou durante todo o primeiro tempo, e abriu o placar aos 21': Allen achou passe perfeito para Chris Maguire fazer seu segundo gol em 3 jogos, 1-0. Logo depois, Jamie Ward avançou livre e chutou forte da entrada da área pra fazer 2-0, que foi o resultado final. O Hull chega a sua 3ª derrota seguida e perde força na briga pelos play-offs, embora ainda vivo, os Tigers agora estão em 9º.

Gols de Portsmouth 2-0 Hull: http://bit.ly/HbVTE5

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis