Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 15/04/2012


Um dos times mais tradicionais de Londres e da Inglaterra está de volta a Championship pra a festa de sua apaixonada torcida. O Charlton Athletic venceu o Carlisle fora de casa por 1-0 e garantiu o acesso para a Championship da próxima temporada com 3 rodadas de antecedência.

O time faz uma campanha sensacional, com números absurdos. Em 43 jogos, o time conseguiu a marca de 94 pontos e pode chegar a 100 pontos se vencer mais duas partidas. São 28 vitórias, 9 empates e só 5 derrotas até agora. O gol do acesso foi marcado pelo artilheiro do time, Bradley Wright-Phillips, com 22 gols no campeonato.

Na briga pela segunda vaga, os rivais de Sheffield brigam ferozmente pela vaga. O United abriu vantagem na segunda posição para o Wednesday ao vencer o Leyton Orient em casa, de virada por 3-1. Os Blades, que ano passado tiveram o saudoso Gary Speed como técnico abriram 4 pontos na segunda posição, aproveitando-se do tropeço do Wednesday, que só empatou com o Colchester. Uma vitória na próxima rodada contra o 4º colocado MK Dons e um tropeço do Wed contra o Carlisle garante a volta do United à Championship.

Milton Keynes Dons e Huddersfield já estão garantidos nos play-offs matematicamente, assim como o Sheffield Wednesday, porém não tem mais chances de acesso direto. A briga pela última vaga é grande e acirrada. Hoje, o 6º colocado é o tradicionalíssimo Notts County, a equipe de futebol mais antiga do planeta, com 67 pontos. O Carlisle vem logo atrás, com 66 pontos e um jogo a menos, que será disputado contra o Stevenage na sexta. O Stevenage vem em 8º e ainda tem chances pois, se vencer o Carlisle, também vai pra66 pontos. O Brentford corre por fora, com 64 pontos, em 7º.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis