Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Almir Junior 02/04/2012

Austin marcou 3 gols para o Burnley contra o Portsmouth, no sábado. (Foto: Reprodução)

Nesta segunda (2), a Football League divulgou, por meio de seu site oficial, a seleção da semana 34 da Championship, que ocorreu na sexta (30) e sábado (31). Como já se era de se esperar, o atacante Charlie Austin, do Burnley, foi eleito o melhor jogador da rodada. No sábado, Austin foi o grande destaque da goleada dos Clarets sobre o Portsmouth, fora de casa, por 5 a 1. O artilheiro entrou em campo no segundo tempo no lugar de Martin Paterson e conseguiu marcar 3 vezes, fazendo seu primeiro hat-trick como jogador profissional.

O polaco Radoslaw Majewski, do Nottm Forest, também foi lembrado no time pelo comitê da Press Association (que realiza a escolha dos times da semana). Majewski marcou todos os três gols do Forest no jogo contra o Crystal Palace, também no último sabado.

Mikele Leigertwood foi o único representante do Reading selecionado para o time da semana. No sábado, o meia marcou o quarto e último gol dos Royals na goleada por 4 a 2 sobre o West Ham no Boleyn Ground. Já o Blackpool, que derrotou o líder Southampton por 3 a 0, teve dois representantes na lista: o goleiro Matt Gilks, que chegou a defender um pênalti de Sharp na partida, e o zagueiro Ian Evatt, que marcou o terceiro gol dos Tangerines.

Abaixo, segue a relação dos 11 escolhidos para o time da semana. Clique na imagem para ampliar!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis