Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 15/04/2012


Depois de penar muito nas últimas rodadas, principalmente jogando em casa, o West Ham voltou a mostrar bom futebol coletivo e, com show de Vaz Te no início de jogo, não teve a menor dificuldade para vencer o Brighton por 6-0 e voltar a se aproximar do Southampton, conseguindo a primeira vitória em casa em 8 jogos. O time fica 3 pontos atrás dos Saints, com 4 gols de saldo a menos, faltando 3 jogos para o fim do campeonato. Ainda há esperança do acesso direto.

O West Ham começou o jogo disposto a não deixar o Brighton respirar, e foi o que fez. Logo aos 3 minutos, em saída de bola errada, Vaz Te recebeu, avançou e soltou uma pancada de longe, no cantinho de Brezovan, pra fazer o primeiro golaço da tarde, 1-0. 5 minutos depois, Nolan cruzou forte e Vaz Te aproveitou desatenção da zaga pra aumentar, 2-0. O ritmo alucinante continuou aos 11'. Nolan recebeu passe na entrada da área e bateu forte para fazer 3-0, pra festa da torcida. Os gols tão rápido desnortearam o Brighton, que não chegou nenhuma vez ao gol de Green até o intervalo.

Na volta do intervalo a pressão do West ham continuou e, aos 60', Vaz Te fez um dos gols mais bonitos da temporada. Em cruzamento na área, Cole ajeitou, a zaga cortou mal de novo e Vaz Te virou numa linda meia-bicicleta, GOLAÇO do português pra completar seu primeiro Hat-Trick com a camisa do West Ham, 4-0. E cabia mais... Pouco depois, Carlton Cole recebeu lançamento forte, dominou no peito e girou bonito pra fazer o 5º, 5-0. A noite de pesadelos da defesa do Brighton terminou da pior forma possível. Aos 78', Noble recebeu e chutou, Dicker tentou tirar e mandou pro próprio gol, 6-0 pra fechar a incrível goleada. O Brighton perde força na briga pelos play-offs e fica com 63 pontos, 5 atrás do Cardiff, 6º colocado. Uma pena para um time que começou muito bem a temporada.

Cardiff vence no sufoco e segue na zona de play-offs.

O Cardiff foi até Oakwell pegar o Barnsley e suou bastante, mas aumentou sua série invicta para sete jogos o vencer por 1-0, com gol solitário de Liam Lawrence, o primeiro do meia emprestado pelo Portsmouth com a camisa do Cardiff. O único gol saiu aos 69'. Taylor cruzou e Lawrence subiu livre pra fazer 1-0. O Cardiff sobe para 68 pontos e se mantém em 6º.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis