Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 15/04/2012


O jogo entre os dois piores times da temporada se revelou um dos melhores e mais polêmicos em relação a arbitragem do ano, neste sábado. O Doncaster recebeu o Portsmouth e vencia por 3-2 até os 90', quando, mostrando mais uma vez sua garra e vontade absurdas, o Pompey virou com dois gols em 3 minutos, o último aos 93', fazendo 3-4. O Resultado confirma o rebaixamento do Doncaster para a League One, sendo o primeiro time confirmado matematicamente. O Portsmouth, mesmo com a heróica vitória, respira por aparelhos, sete pontos atrás do Bristol, primeiro time fora da zona de degola, faltando 9 pontos para serem disputados.

Keepmoat recebeu um público fraco de 8000 pessoas, que viram o Doncaster começar com tudo. Logo aos 3 minutos, Habib Beye aproveitou lançamento na área e cabeceou firme pra fazer 1-0. Logo depois, Coppinger invadiu a área, fez o que quis com a marcação e cruzou na medida para Roberrts fazer 2-0, com menos de 5 minutos de jogo. Os gols logo cedo abalaram o Portsmouth, que jogava de olho no jogo entre Birmingham v Bristol, que poderia selar a queda do time. O Pompey retomou o controle do jogo no fim do primeiro tempo, com a alteração feita, em que Etuhu deu lugar a Kitson.

Na volta do intervalo, aos 59', a polêmica tomou conta do jogo. Kitson avançou junto com Beye na marcação e tropeçou nas próprias pernas, mas o árbitro Russell viu pênalti e ainda expulsou Beye direto, caracterizando jogada iminente de gol, pra desespero dos jogadores e do técnico Dean Saunders. Greg Halford cobrou com categoria pra fazer 2-1. Pouco depois, Halford invadiu a área e chutou, e O'Connor claramente colocou a mão na bola, mais um pênalti, dessa vez bem marcado. Na cobrança, Halford bateu fraquinho, o goleiro Woods ainda tocou na bola, mas ela entrou no cantinho máximo na linha, 2-2.

Na saída de bola depois do gol, Coppinger recebeu passe no meio, driblou Rocha e bateu bem no canto pra fazer um belo gol, colocando os donos da casa na frente de novo, 3-2. Os Rovers ainda reclamaram de mais dois toques de mão na bola do zagueiro Pearce na área, mas o juiz mandou seguir. Com os resultados, os dois estavam sendo rebaixados, então o Pompey, sem nada a perder, se lançou pra cima. Em bola alçada na área, Pearce ajeitou o Kitson subiu mais alto que todo mundo pra fazer 3-3. E, no último segundo de jogo, Bola na área mais uma vez, a zaga cortou mal e Futacs ajeitou e só tirou do goleiro pra virar sensacionalmente, 3-4, pra festa dos puco mais de 300 torcedores do Pompey presentes, que ainda sonham com uma fuga quase impossível.

Gols:
Doncaster 3-4 Portsmouth www.sporsun.com por sporsun

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis