Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/04/2012


Alguém que não acompanha a Championship e assistiu a partida em Bloomfield Road ontem entre Blackpool v Southampton poderia perguntar se o time visitante estava na zona de rebaixamento. Porque o futebol foi digno de um time fraco. Irreconhecível em campo, o Southampton deu mostras de que depende demais de seu artilheiro Lambert e tomou uma pancada de 3-0 do Blackpool, com direito a pênalti perdido. O time mantém a liderança, mas agora apenas dois pontos do Reading.

O Blackpool começou o jogo já dominante, aproveitando-se da estranha armação de time que Nigel Adkins mandou nos Saints. Os Tangerines atacaram forte até 20 minutos quando, num dos poucos lances de ataque, Guly recebeu e foi pra área. Aí apareceu a figura do juizão Whitestone: O brasileiro caiu sozinho e o juiz deu pênalti. Era a chance de abrir o placar sem merecer. Mas, como se diz, pênalti mal marcado... Billy Sharp foi pra cobrança e praticamente deu na mão do goleiro Gilks. Logo depois, outra lambança. Taylor-Fletcher entrou na área e tropeçou, mas o juiz deu pênalti. Dobbie foi pra cobrança e não quis nem saber do jargão, colocando no cantinho, 1-0.

O Southampton fazia uma partida horrorosa, com os laterais Butterfield e Fox totalmente perdidos na marcação. Numa dessas falhas, aos 31, Ince escorou de cabeça, Dobbie ganhou de Hooiveld e bateu na saída de Davis pra fazer 2-0. Na volta do intervalo, sem alterações no estilo do jogo. Logo aos 51', Phillips cobrou escanteio e Evatt subiu totalmente livre pra fazer 3-0 de cabeça. Os Saints depois disso tentaram em vão diminuir, mas as estrelas do time, mais uma vez, não brilharam. O Blackpool, por sua vez, volta a zona de play-offs, em 5º.

Gols de Blackpool 3-0 Southampton no site da ESPN! http://bit.ly/H74Mpo

Portsmouth é goleado em casa e fica perto da queda.

Raça e garra sobram, mas nem sempre é o suficiente. Em mais uma péssima partida coletiva, o Pompey tomou uma goleada feia para o Burnley, por 1-5, com direito a Hat-Trick de Austin. O Pompey agora está a 5 pontos do Coventry, e fica cada rodada mais próximo da League One.

Trippier abriu o placar aos 16'. Norris ainda deu alguma esperança ao empatar aos 19', mas Ings aos 47' fez 2-1. Charlie Austin aí apareceu e fez o que mais sabe. Com um aos 74' e dois nos acréscimos, o centro-avante que retorna de lesão fez seu hat-trick pra completar a agonia do Pompey, 1-5.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis