Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/04/2012


Quando a corda aperta, quando o caldo esquenta, a torcida do Southampton sabe que pode sempre contar com seu artilheiro. Com a marca do melhor jogador da temporada, Rickie Lambert chamou a responsabilidade e decidiu mais um jogo para o Southampton. Com dois gols, Lambert deu a vitória aos Saints sobre o Crystal Palace, fora de casa, por 0-2, subindo para 82 pontos na tabela. O time aproveita mais um tropeço do West Ham e precisa de duas vitórias nos 4 jogos restantes para garantir a tão esperada volta à Premier League.

O Palace não tem mais nada a fazer no campeonato, mas não facilitou a vida dos Saints, longe disso. Os Eagles começaram melhor o jogo atacando, principalmente com Zaha pela direita. Os Saints seguravam os ataques dos donos da casa e aos poucos tentaram o gol. E ele veio aos 29', na cabeça de seu artilheiro. Butterfield avançou pela lateral e cruzou, Lambert se desmarcou e cabeceou com firmeza pra fazer 1-0 e explodir os 6000 barulhentos torcedores do Southampton em Selhurst Park.

Na volta do intervalo, o panorama não mudou. Os Saints cozinharam o jogo de um jeito típico do time nesta temporada, e soube atacar no momento certo. Aos 56', Cork avançou e rolou para Lambert, que girou em cima de dois zagueiros e bateu firme pra fazer 2-0. 30º gol do artilheiro na temporada, e que chega a marca impressionante de 87 gols em 3 anos em que veste a camisa do Southampton. A Premier League ganhará mais um grande matador!

Niel Adkins, técnico do Southampton: "Estou satisfeito com todo o grupo, embora, obviamente, Rickie Lambert marcou dois gols muito bons. Jogamos um futebol realmente bom nesta temporada, criamos oportunidades e precisamos de alguém para colocar a bola na rede. Ele é um talentoso jogador de futebol e está em um bom local de trabalho. Southampton tem uma grande cultura e é um ótimo lugar para um jogador se tornar o melhor que pode ser. Ele tem muita força mental e está colhendo as recompensas por seu trabalho duro nesta temporada. Rickie Lambert é a diferença."


No sufoco, Forest vence e praticamente elimina risco de rebaixamento

Depois da doída derrota em casa para o Bristol, o Forest foi até London Road pegar o Peterborough e contou com um gol solitário de Dexter Blackstock para vencer por 1-0 e abrir 7 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, praticamente eliminando qualquer risco de queda.

O time dominou completamente o jogo no primeiro tempo, com mais de 15 chutes a gol. Mas o único gol do jogo saiu aos 38'. Em boa jogada individual de McCleary, o atacante achou Blackstock livre na área pra fazer 1-0. Má notícia apenas pela expulsão de McCleary por falta violenta, que agora desfalca o time por 3 jogos, voltando só na última rodada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis