Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 08/04/2012


O ritmo maluco da Championship não tem fim, e a maratona de jogos desta semana santa continua amanhã e terça-feira, com a 42ª rodada, apenas 48 horas depois de jogar na rodada passada para alguns times. Faltando apenas 5 jogos para o fim do campeonato e início dos play-offs, cada jogo agora é uma decisão, seja para quem luta por título, por play-offs ou contra o rebaixamento. Destaque para os jogos entre Bristol City v Coventry, Crystal Palace v Southampton, West Ham v Birmingham (com transmissão ao vivo da ESPN) e Brighton v Reading.

Bristol City v Coventry - Jogo decisivo na briga contra o rebaixamento. O Bristol surpreendeu a Inglaterra ao vencer o Nottingham Forest em pleno City Ground no sábado e deixou a zona de rebaixamento, jogando o próprio Coventry, adversário de amanhã. A luta é feroz, pois os dois times se encaminham para brigar entre si para não ficar entre os 3 que cairão. Para o jogo, Liam Fontaine volta de suspensão. Já o Coventry deixou escapar a vitória contra o Peterborough e voltou pra zona de degola. Agora, a vitória é essencial para os Sky Blues permanecerem mais um ano na Championship. O meia David Bell é a novidade, já que se recuperou de lesão.

Crystal Palace v Southampton - Os Saints deixaram a vitória no clássico contra o Portsmouth escapar entre os dedos no último segundo, e agora divide a liderança com o Reading. O time vai até Londres pegar o Palace tentando se manter na primeira posição e diminuir para 4 jogos e tão esperada festa pelo acesso. Só os 3 pontos interessam para o time, que não terá o meia Morgan Schneiderlin, com uma lesão no joelho. Jack Cork e Richard Chaplow brigam pela vaga no time titular. O Palace não briga por mais nada e vem de derrota para o Birmingham por 3-1. Paul McShane deve voltar aos Eagles depois de perder os últimos jogos com lesão no quadril.

West Ham v Birmingham - O jogão da rodada. O West Ham vem de grande vitória contra o Barnsley por 4-0 e segue na luta pelo acesso direto, perseguindo ferozmente os líderes Reading e Saints. Mas agora a parada é muito, muito indigesta. Os Irons recebem o 4º colocado Birmingham, que está praticamente garantido nos play-offs, mas que quer a vitória para ter vantagem no mata-mata. Para o jogo, Papa Bouba Diop pode retornar ao West Ham inicial após sua primeira aparição em três meses no banco de reservas, na sequência de uma lesão na coxa. O lateral-direito Joey O'Brien permanece sendo dúvida devido uma lesão na coxa. Guy Demel deve ficar na lateral. O Birmingham Não tem novos problemas, mas segue sem Spector, Ibanez e Carr, que só devem voltar nos play-offs.

Brighton v Reading - O Reading suou demais, mas venceu o Leeds na sexta e agora divida a liderança com o Southampton pela primeira vez na temporada, mostrando a brilhante campanha de recuperação de um time que parecia desacreditado depois da saída de Shane Long. O time agora visita o Brighton no Amex Stadium, tentando manter a liderança, secando os Saints, e diminuir em mais uma rodada a tão esperada volta. Para o jogo, Jem Karacan não joga mais na temporada, depois de romper os ligamentos do joelho depois de uma entrada criminosa de Michael Brown, do Leeds. Se Brian McDermott quiser, pode contar com o herói do último jogo, Adam Le Fondre, para começar como titular, mas o mais provável é que Robson-Kanu seja o substituto. O Brighton vem de derrota para o Burnley e deixou a zona de play-offs, na briga grande entre vários times pelas 4 vagas. Os Seagulls precisam da vitória em casa para voltar a ficar bem posicionado e, para o jogo, o técnico Gus Poyet terá time completo a sua disposição.

Segunda, 09 de Abril

11h00 - Blackpool v Barnsley

11h00 - Bristol City v Coventry
11h00 - Cardiff v Watford
11h00 - Crystal Palace v Southampton
11h00 - Doncaster v Burnley
11h00 - Hull v Middlesbrough
11h00 - Ipswich v Leicester
11h00 - Leeds United v Derby
11h00 - Peterborough v Nottm Forest
13h20 - West Ham v Birmingham - ESPN


Terça, 10 de Abril


15h45 - Brighton v Reading
15h45 - Portsmouth v Millwall

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis