Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 08/05/2012


A hora da verdade chegou para Blackpool e Birmingham. Amanhã, os dois rivais se encontram novamente, valendo vaga na grande final dos play-offs, em Wembley, dia 19. O adversário já está definido, e será o West Ham. O segundo finalista sai amanhã, em St. Andrews, casa do Birmingham, às 15h45. A partida terá transmissão da ESPN. No jogo de ida, o Blackpool venceu por 1-0 e tem a vantagem do empate para avançar. Mas o confronto está totalmente aberto.

O Blackpool está invicto há oito jogos e ampliou sua série de vitórias nos play-offs com a vitória na semana passada. No entanto, o Birmingham de Chris Hughton gaba-se de ter um registo caseiro impressionante, perdendo apenas uma vez em seu próprio estádio durante toda a temporada, e venceu por 3-0 o Blackpool em casa na véspera do Ano Novo. 

Para o jogo, a única dúvida de Ian Holloway é o zagueiro Evatt, depois de sofrer uma pancada no nariz (anteriormente lesionado), mas deve ir pro jogo. No Birmingham, o goleiro Colin Doyle também deve jogar, mesmo depois de ter lesionado o ombro junto a trave no primeiro jogo. O time tenta ser o segundo time a conquistar a o acesso após ter perdido o primeiro jogo. Bolton (1995) é o único clube a ter perdido um primeiro jogo de play-offs na semi-final e mesmo assim garantir a promoção para a Premier League.

Provável Blackpool: Gilks, Eardley, Evatt, Baptiste, Crainey, Ferguson, Martinez, Dobbie, M Phillips, Ince, Taylor-Fletcher

Provável Birmingham: Doyle; Ramage, Davies, Ibanez, Murphy; Burke, N'Daw, Mutch, Elliott; King, Zigic.

Acompanhe o jogo em tempo real no nosso Twitter! www.twitter.com/championshipbr

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis