Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 18/06/2012

O pequeno e simpático estádio Vicarage Road

O Watford Football Club anunciou hoje, por meio de seu site oficial, a venda do clube para a família Italiana Pozzo, que também é dona da Udinese, da Itália, e do Granada, da Espanha. Os Pozzos já haviam mostrado interesse no clube desde Fevereiro, e completaram a aquisição do clube nesta segunda (18).

Um comunicado do clube dizia: "O conselho de administração, agindo em nome do Watford Football Club, tem o prazer de confirmar que chegou a acordo amigável para a transferência de propriedade do clube para a família Pozzo. Os representantes da família estiveram em negociações com o Watford Football Club e ambas as partes acordaram termos iniciais."


O atual proprietário, Laurence Bassini, é o CEO do grupo Watford FC limitada, que comprou o clube há 15 meses, teve uma gerência bastante conturbada durante seu tempo no cargo. Ele teve um desentendimento público com o presidente Graham Taylor em novembro passado, após criticar Taylor por não comparecer em um fórum de fãs na Internet. Taylor, aliás, deixou o cargo de presidente no mês passado.

Espera-se que a família invista no futebol do clube, principalmente nas divisões de base que, segundo informações da imprensa italiana, foi o que mais impressionou os novos donos. Os Hornets fizeram uma campanha fraca na última temporada, terminando no meio da tabela. Os torcedores apoiaram a venda, dizendo que "pode ser um passo grande para a volta a Premier League". Veremos...

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis