Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/06/2012


Tempos de fartura parecem chegar ao Cardiff. Os proprietários malaios do clube galês prometeram investimentos de nada menos que £100 MILHÕES no clube para fortalecimento do elenco, pagamento de dívidas e obras de infra-estrutura.

Em um comunicado, o proprietário Tan Sri Vincent Tan disse que um adicional de £35m será bombeado para dentro do clube ao longo dos próximos 12 meses.Cerca de 10 milhões de libras devem ser reservados para liquidar uma dívida com bancos do País de Gales .E £22m vão para as instalações de treinamento e aumentando a capacidade do estádio. O anúncio vem poucos dias depois do anúncio da mudança do símbolo do clube e do mascote para um dragão Galês, inclusive mudando o uniforme de azul para vermelho. A mudança de cor, que dividiu opiniões entre os fãs, é parte da promessa de investimento, e os proprietários insistem que o uso de um dragão irá expandir a marca do clube em "mercados internacionais" e "vai dar a este clube um novo foco e dinamismo".

Mas fica a pergunta: Quem é Vincent Tan? Na lista de bilionários da Forbes, com um patrimônio estimado de US$ 1,3 bilhão (£800), ele é presidente e executivo-chefe da Berjaya Group, um portfólio que inclui campos de golfe, propriedades, resorts e cassinos. Tem ações no Facebook, Opera, e no MiTV da Malásia. Comprou uma franquia da Malásia McDonald, em 1982. Ele disse: "Eu gostaria de enfatizar que eu mantenho o desejo de manter a história do clube e o patrimônio, e ficaria triste com os que achavam que esta era a minha intenção." E acrescentou: "Não há nenhuma razão para que qualquer torcedor fique triste ou nervoso. Este sempre continuará a ser o seu clube."

As brincadeiras sobre a mudança de cores do Cardiff bombaram na internet...

Cardiff City perdeu a promoção à Premier League através dos play-offs nas duas últimas temporadas. Os proprietários esperam que o bombeamento significativo no caixa para o fortalecimento do elenco vai ajudar. No comunicado, Tan confirmou: "O Cardiff City espera uma injeção de capital no montante de £35 milhões para cumprir as suas obrigações financeiras para o período a partir de agora até maio de 2013, incluindo um montante substancial para reforçar plantel dentro dos orçamentos. Desse montante, 10 milhões de libras foi reservado para liquidar a dívida de longa data com bancos. Essa injeção de dinheiro de mais de £35m juntamente com o meu investimento anterior de £40.800.000 irá adicionar um considerável dinheiro ao caixa"

Além disso, foram orçados £ 10.000.000 para as novas instalações de treinamento padrão e £12 milhões para aumentar a capacidade do estádio, com um adicional de 8.000 lugares, indo para 35.000 lugares. Malky Mackay , técnico do Cardiff, já pediu aos fãs para apoiar os planos revolucionários e Tan disse que espera que este último investimento ajudaria o Cardiff realizar o sonho da Premier League. "Ao longo dos últimos dois anos, incluindo alguns jogos em casa e duas memoráveis ​​viagens ao Estádio de Wembley para jogos, sendo assistidos por milhões em todo o mundo, eu sinceramente acredito que o meu investimento não foi em vão, embora ainda persigamos esse sonho da Premier League", completou.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis