Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 04/08/2012


Nome: Bolton Wanderers Football Club
Apelido: The Trotters
Estádio: Reebook Stadium
Presidente: Eddie Davies
Técnico: Owen Coyle
Última temporada: 18º lugar (Premier League)


Contratações: Keith Andrews (West Brom, free agent); Matt Mills (Leicester, valor não revelado); Andy Lonergan (Leeds, valor não revelado); Carlos Sanchez (Valenciennes, free transfer); Benik Afobe (Arsenal, empréstimo)

Vendas/Dispensas: Jussi Jaaskelainen (West Ham, valor não revelado);

Após 11 anos na elite, o Bolton volta a disputar a Championship. Depois de uma temporada marcada pelos altos e baixos e, principalmente, pela agonia de ver o meia Fabrice Muamba sofrer uma parada cardíaca em campo contra o Tottenham, pela FA Cup, os Trotters tentam juntar os cacos da dolorosa queda, que se tornou ainda mais dolorosa por ter acontecido nos últimos segundos do jogo entre Man.City e Queens Park Rangers, e retornar imediatamente para a Premier League.

Owen Coyle segue firme no comando e conta com a confiança de todos os jogadores e do presidente. odos sabem que o time tem potencial para fazer mais do que na última temporada, e por isso a confiança no retorno é grande. O principal objetivo do clube, até agora, é manter seus jogadores principais, como os assediados Mark Davies, Adam Bogdan e Lee Chung-Yong. O eterno Kevin Davies segue no clube, assim como Ricketts e Knight. A única saída é do ídolo Jussi Jaaskelainen, que foi se juntar ao seu "chefe" Sam Allardyce no West Ham.

As contratações são boas e dão esperanças. Keith Andrews vai jogar em mais um clube da Inglaterra, após deixar o West Brom. O zagueiro Matt Mills chega depois de uma temporada apagada no Leicester, e tenta reencontrar seu bom futebol de Reading. O goleiro Lonergan chega para substituir Jaaskelainen, mas deve ser o reserva de Bogdan. Carlos Sanchez é um primeiro volante "duvidoso", e o jovem Afobe vem do Arsenal para disputar posição com N'Gog.

Inegavelmente, o Bolton tem um bom time, que joga junto há um bom tempo e conta com toda a força de sua torcida. É um dos grandes favoritos ao acesso.

Time-base da temporada: Bogdan; Mears, Mills, Knight, Ricketts; Andrews, M Davies, Petrov, Eagles, Chung-Yong; K Davies (N'Gog)

*Créditos de parte do texto para Jober Gooner, dono da comunidade Premier League no Orkut 


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis