Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 05/08/2012


Nome: Bristol City Football Club
Apelido: The Robins
Estádio: Ashton Gate
Presidente: Steve Lansdown
Técnico: Derek McInnes
Última temporada: 20º lugar (Championship)


Contratações: Stephen Pearson (Derby County, valor não revelado), Jody Morris (St.Johnstone, free agent); Greg Cunningham (Manchester City, valor não revelado); Paul Anderson (Nottingham Forest, free transfer); Tom Heaton (Cardiff, valor não revelado)

Vendas/dispensas: David James, Jamie McAllister, David Clarkson, Jamal Campbell-Ryce, Christian Ribeiro, Marlon Jackson, Dan Ball, Henry Muggeridge (fim de contrato);


A temporada 2011/2012 foi dura para o Bristol. O time lutou contra o rebaixamento durante toda a temporada, e só se livrou nas últimas rodadas, onde a torcida começou a jogar com o time. Mas o objetivo de "não cair" agora é mais difícil, pois todos os times estão abrindo os cofres para reforçar seus elencos.

O escocês Derek McInnes, com pouca grana no caixa e com grandes clubes de olho em seus principais jogadores, terá um duro trabalho pela frente.

Para reforçar o meio-campo, o manager trouxe seu compatriota Jody Morris do St. Johnstone e Paul Anderson, ex-Forest, além do lateral Cunningham, ex-Manchester City. Tom Heaton chega de Cardiff para ser o goleiro titular e tentar sanar todos os problemas no gol. A boa notícia é a renovação de contrato do winger Stephen Pearson e do capitão Louis Carey. Muitas dispenas foram feitas para renovar o elenco, inclusive do goleiro David "Calamity" James, que não deixará saudades em Bristol.

Os torcedores ainda pedem um substituto à altura para Nicky Maynard, que em janeiro mudou-se para o West Ham, e imploram para que o clube não venda o cobiçado meia Albert Adomah. Breet Pitman tem a responsabilidade de fazer os gols da equipe.

Time-base da temporada: Heaton; Foster, Nyatanga, Carey, Cunningham; Kilkenny, Morris, Pearson, Adomah; Pitman e Stead.

*Créditos de parte do texto para Jober Gooner, dono da comunidade Premier League no Orkut  


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis