Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/08/2012


Nome: Charlton Athletic Football Club
Apelido: The Addicks
Estádio: The Valley
Presidente: Tony Jimenez
Técnico: Chris Powell
Última temporada: 1º lugar (League One)

Contratações: Jordan Cook (Sunderland, free agent); Salim Kerkar (Rangers, free transfer)

Vendas/dispensas: 

O Charlton retorna à Championship depois de uma campanha espetacular na League One, onde detonou todo mundo. Mas a missão agora é bem mais difícil na Championship, já que todos os times estão se reforçando. Os Addicks se inspiram no sucesso de Norwich e Southampton, que conseguiram a proeza de subir da League One para a Championship e, daí, direto para a Premier League. A confiança de que o Charlton pode ser o próximo a conseguir é grande.

 O capitão Johnnie Jackson renovou e o técnico Chris Powell acredita que manter a base será o grande trunfo dos Addicks para a nova temporada. O zagueiro Yado Mambo e o versátil meia Bover Izquierdo, ambos de 20 anos, também renovaram seus contratos; os dois jogadores estavam emprestados.

A principal contratação é o atacante Jordan Cook ex-Sunderland, além do meia Kerkar, que deixou o Rangers. Powell conta com os gols de Bradley Wright-Phillips, filho de Ian Wright e destaque da equipe, para fazer uma boa campanha.


Time-base da temporada: Hamer; Morrison, Solly, Taylor, Wiggins; Hollands, Jackson, Wagstaff, Green, Kermorgant e B W-Phillips.

*Créditos de parte do texto para Jober Gooner, dono da comunidade Premier League no Orkut    

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis