Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/08/2012


Nome: Crystal Palace Football Club
Apelido: The Eagles
Estádio: Selhurst Park
Presidente: Steve Parish
Técnico: Dougie Freedman
Última temporada: 17º (Championship)


Contratações: Joel Ward (Portsmouth, £400,000); Aaron Wilbraham (Norwich City, free agent); Aaron Martin (free agent)

Vendas/Dispensas: Sean Scanell (Huddersfield, valor não revelado); Darren Ambrose (Birmingham, valor não revelado); Nathaniel Clyne (Southampton, valor não revelado), Anthony Gardner (Sheffield Wednesday, valor não revelado); Jack Caprice (Blackpool, free transfer)

A última temporada pode ser considerada positiva para o Crystal Palace. Considerado um dos maiores favoritos ao rebaixamento, o time calou os críticos com um futebol bem jogado no começo da temporada e brigou até pelos play-offs, mas perdeu força no segundo turno e acabou no meio da tabela. Os Eagles chegaram à semi-final da Carling Cup, eliminando ninguém menos do que o Manchester United em pleno Old Trafford, mas acabaram eliminados pelo Cardiff nos pênaltis.


O jovem escocês Dougie Freedman terá mais uma oportunidade para manter o clube na Championship que, neste momento de vacas magras, é o objetivo. Mas fará isso sem o seu auxiliar, Tony Popovic, que deixou o clube para trabalhar como treinador na Austrália. A equipe sofrerá, inevitavelmente, várias mudanças com relação à última temporada. Darren Ambrose foi para o Birmingham, deixando um grande buraco no meio-campo, Anthony Gardner (Sheff.Wed.), Jake Caprice (Blackpool) e Sean Scannell (Huddersfield) são outros registros importantes de saída.

Os reforços ficam para o experiente atacante Aaron Wilbraham, ex-Norwich, o defensor Aaron Martin, ex-Southampton, e o multifuncional Joel Ward, ex-Portsmouth. Nathaniel Clyne foi para o Southampton por um bom dinheiro, mas o lateral Jonathan Parr - eleito o jogador do ano - e o capitão Paddy McCarthy, foram convencidos por Freedman a permanecer na equipe. O jovem Wilfried Zaha, eleito melhor jogador jovem da última temporada, é a grande esperança do clube

Time-base da temporada: Speroni; Moxey, McCarthy, Martin, Parr; Dikgacoi, Jedinak, Ward, Garvan; Zaha e Wilbraham.

*Créditos de parte do texto para Jober Gooner, dono da comunidade Premier League no Orkut     

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis