Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 11/08/2012


Nome: Ipswich Town Football Club
Apelido: Tractor Boys
Estádio: Portman Road
Presidente: Marcus Evans
Técnico: Paul Jewell
Última temporada: 15º (Championship)

Contratações: Elliott Hewitt (Macclesfield Town, valor não revelado); Luke Chambers (Nottingham Forest, valor não revelado); Scott Loach (Watford, valor não revelado); Massimo Luongo (Tottenham, empréstimo)

Vendas/Dispensas: Grant Leadbitter (Middelsbrough, valor não revelado), Daryl Murphy (fim de empréstimo), Lee Bowyer (dispensado)

O Ipswich prometia demais na última temporada. O clube gastou muito dinheiro, trouxe jogadores de nome... E foi uma das maiores decepções da temporada, junto com Leicester e Forest. Os Tractor Boys começaram de forma horrível, perdendo muitos jogos e lutando contra o rebaixamento até boa parte do returno, quando Paul Jewell acertou o time e o Ipswich se salvou com sobras.

Agora, as expectativas são bem mais modestas, e Paul Jewell aposta nos jovens jogadores para melhorar a 15ª posição da temporada passada. O winger Josh Carson, 19 anos, os meias Luke Hyam, 20, e Byron Lawrence, 15, o defensor Jack Ainsley, 20, e o lateral Joe Wright, 17, são os jogadores mais promissores do elenco. Para reforçar o setor defensivo, Jewell trouxe o ex-capitão e ótimo zagueiro do Forest, Luke Chambers, o bom goleiro Scott Loach, ex-Watford, e o jovem lateral Elliott Hewitt, ex-Macclesfield, de 18 anos.

O meia Leadbitter, que em fim de contrato mudou-se para o Middlesbrough, o atacante Daryl Murphy, que voltou para o Celtic, e o winger Lee Bowyer são os registros importantes de saída. A boa notícia é que o atacante Jason Scotland e o defensor neozelandês Tommy Smith renovaram seus contratos. A esperança de gols fica para Michael Chopra, artilheiro do time na última temporada. Jay Emmanuel-Thomas ainda tenta mostrar o futebol que todos esperavam dele.

O objetivo é chegar pelo menos até os play-offs. Missão complicada.

Time-base da temporada: Loach; Edwards, Chambers, Smith, Cresswell; Hyam, Luongo, Martin, Emmanuel-Thomas; Scotland e Chopra.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis