Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/08/2012


Nome: Peterborough United Football Club
Apelido: The Posh
Estádio: London Road
Presidente: Darragh MacAnthony
Técnico: Darren Ferguson
Última temporada: 18º lugar (Championship)

Contratações: Danny Swanson (Dundee United, valor não revelado); Michael Bostwick (Stevenage, valor não revelado); Bobby Olejnik (Torquay, valor não revelado)

Vendas/Dispensas: Joe Lewis (Cardiff, free transfer); Paul Jones (Crawley, free transfer)

O objetivo de "não cair" da temporada 2011/12 do Peterborough foi cumprido com êxito. O time passou longe do rebaixamento, e se manteve no meio da tabela durante toda a temporada. Mas, claro, a esperança dos fãs é que isso mude e que o Posh brigue lá em cima. Para isso o elenco terá algumas novidades.

O manager Darren Ferguson, filho de Sir Alex Ferguson, perdeu seus dois goleiros, Joe Lewis (Cardiff) e Paul Jones (Crawley), mas trouxe o austríaco Bobby Olejnik, ex-Torquay, eleito o melhor goleiro da League Two. O meia Danny Swanson, ex-Dundee United, também foi contratado; o jogador escocês sofre de depressão, mas Ferguson acredita que ele como manager e o Peterborough como clube fará bem para o jogador.

O defensor Zakuani ganhou a faixa de capitão de Grant McCann, mas o ex-capitão nem imagina sair do clube.  O clima parece tranqüilo. Os destaques da equipe são os cobiçados Paul Taylor e George Boyd.

Time-base da temporada: Olejnik; Little, Zakuani, Alcock, Rowe; McCann, Swanson, Frecklington, Boyd; Tomlin e Taylor.

*Créditos de parte do texto para Jober Gooner, dono da comunidade Premier League no Orkut   

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis