Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/12/2012

Leeds 2-1 Middlesbrough (Becchio 45', 73'; Jutkiewicz 30')

Em Elland Road, mais uma vez um argentino decidiu o jogo para o Leeds. Os Whites saíram atrás, mas venceram o Boro de virada por 2-1, com dois gols do craque Luciano Becchio. O time sobe para 8º lugar, bem próximo da zona dos play-offs.

O Boro foi quem começou atacando e dando sustos,um deles num chutaço de Scott McDonald que passou perto do gol. Na melhor chance do Leeds, Sam Byram cabeceou firme em cobrança de falta e obrigou o goleiro Steele a fazer uma defesaça. Aos 30', Emnes deu bom passe para Lukas Jutkiewicz chegar chutando, Kenny defendeu com a perna, mas o atacante chutou de novo, a bola deu um leve desvio no zagueiro e morreu no gol, 0-1 para o Boro.

Porém, segundos antes do intervalo, a zaga do Boro tirou mal um cruzamento e Becchio emendou um chutaço de virada, no ângulo de Steele, um golaço pra empatar, 1-1. E a virada veio aos 73': Em cobrança de escanteio de Diouf, Becchio subiu mais que a zaga pra fazer seu 17º gol na temporada, 2-1 de virada. Com a vitória, o Leeds vai a 35 pontos, só dois atrás da zona de play-offs. Já o Boro segue em 4º, porém agora 6 pontos atrás do líder Cardiff.


Leeds 2 v 1 Middlesbrough 22/12/2012 por sparkyman2


Em jogo maluco de 9 gols, Peterborough vence o Bolton

Num jogo bem estranho e com terríveis falhas defensivas em London Road, o Peterborough aumentou a pressão pra cima do Bolton. Jogando bem no ataque e mal na defesa, o Posh acabou vencendo por nada menos que 5-4, no jogo mais louco da temporada até agora.

O Bolton começou dormindo e logo sofreu dois gols, com Tomlin aos 2' numa falha bizarra de Knight, e com Gayle aos 6'. No fim do primeiro tempo,Keith Andrews diminuiu de pênalti, 2-1. Porém, com dois minutos de segundo tempo o Posh ampliou pra 3-1 com Thorne . Em outro pênalti, Andrews fez mais um pra diminuir em 3-2, mas pouco depois Little fez um belo gol pra vencer Bogdan. 4-2. Não perca a conta!

Aos 83', Gabi Zakuani aumentou ainda mais a já terrível noite da defesa dos Trotters, 5-2. Porém, não parou por aí. Afobe diminuiu de cabeça aos 85', e Petrov bateu forte pra fazer 5-4 aos 87'. O time até foi pra pressão final, mas não conseguiu empatar. Mesmo com a vitória, o Posh não deu sorte e continua na lanterna, porém só a dois pontos de deixar a zona de degola.

Já o Bolton aumenta a dor de cabeça do técnico Dougie Freedman: O time está em 16º, 8 pontos atrás da briga pelo acesso.






Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis