Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/12/2012

Swansea 1-0 Middlesbrough (Hines contra 81')

O Middlesbrough foi até gales inspirado do feito do Bradford, da 4ª divisão, que eliminou o gigante Arsenal para tentar fazer o mesmo contra o Swansea. Não deu. Com muita luta, o Boro pressionou no fim, mas não teve sorte e perdeu por 1-0 com gol contra do zagueiro Hines e dá adeus a Capital One Cup.

Tony Mowbray, técnico do Boro, não negou em nenhum momento que a prioridade do clube é o acesso a Premier League, mas isso não o impediu de mandar um time titular para Gales. E um disciplinado Boro deu muito trabalho aos donos da casa. Com uma bela marcação, e dando poucas oportunidades de ataque ao Swansea, o primeiro tempo foi fraco. A melhor chance do primeiro tempo foi de Leadbitter, num chutaço de fora da área que obrigou o goleiro Tremmel a fazer uma bela defesa.

No segundo tempo, o Boro continuou melhor e m,ais bem postado em campo, e Leadbitter, o melhor em campo, obrigou o goleiro Tremmel a trabalhar mais duas vezes  em duas boas cobranças de falta. Na melhor chance do Swansea, De Guzman cobrou falta, e o goleiro Steele voou na bola pra salvar. Mais para o fim do jogo, o Swansea foi pra pressão, com bons ataques de Michu (artilheiro da Premier League) e Moore.

Porém, quando parecia que o Boro arrancaria o empate que levaria para a prorrogação, a sorte foi cruel com o time: em cobrança de escanteio, o zagueiro Seb Hines cabeceou pra trás e acabou mandando pro próprio gol, 1-0 para o Swansea. Como esperado, o Boro partiu pro abafa, e quase chegou ao empate, quando Miller cruzou e McDonald errou a bola pro milímetros debaixo do gol. No fim, Swansea classificado, e fim de linha para o bravo Middlesbrough.

Com isso, o único sobrevivente da Championship é o Leeds, que pega o Chelsea dia 19, em Elland Road.

 
Hines 1-0 M por ourmatch

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis