Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/12/2012

Middlesbrough 2-0 Wolves (Emnes 89', McDonald 90')

Um jogo bastante duro e igual foi decidido com um lance pra lá de polêmico. Um pênalti muito controverso aos 89' deu ao Middlesbrough a abertura do placar e a vitória sobre o Wolves por 2-0, que fez o time chegar de novo a 3ª posição, 3 pontos atrás do líder Cardiff e só um atrás do Crystal Palace, vice-líder.

O jogo foi bem igual, com boas chances de gol para ambos os lados. Embora tenha levado mais perigo ao gol de Ikeme no primeiro tempo, o Boro não conseguiu transformar as chances em gol. No segundo tempo porém, foi o Wolves quem fez o goleiro Steele trabalhar, com bons chutes de Sako. Quando o jogo parecia que terminaria num 0-0 morno, um lance aos 89' decidiu o jogo. Um lance muito polêmico:

Num cruzamento de Ledesma, a bola bateu claramente no ombro de Karl Henry, mas o árbitro Robert Madley, mal posicionado, marcou pênalti pra desespero dos jogadores e do técnico Stale Solbakken. Emnes não quis saber e bateu bem pra fazer 1-0. Com o gol, o Wolves se mandou pro ataque e deixou muitos espaços na zaga. No último lance da partida, Emnes puxou contra-ataque mortal e rolou para o artilheiro Scott McDonald tocar na saída de Ikeme e matar o jogo, 2-0.

Com a derrota, o Wolves segue apenas em 18º, já a 8 pontos de distância dos play-offs


Middlesbrough 2-0 Wolves por WolvesTube


Blackpool vence o clássico e complica o Blackburn


Blackpool 2-0 Blackburn (Thomas 22′, Broadfoot 81′)
A draga pelos lados de Ewood Park é grande. Com a chegada de um novo técnico, parecia que o Blackburn ia engrenar. Longe disso. Além de não conseguir vencer, o time piorou sob o comando de Henning Berg e perdeu mais uma.

Jogando em Bloomfield Road, o Blackpool não teve grandes dificuldades para bater o rival de Lancashire por 2-0, com gols de Wes Thomas e do zagueiro Kirk Broadfoot. O time está há 8 jogos sem perder (a maior invencibilidade hoje da Championship), e segue invicto sob o comando de Michael Appelton. O time sobe para 11º, e começa a sonhar de novo com play-offs

Já o Blackburn perde a 4ª partida em 5 jogos, e Henning Berg começa a ser bastante pressionado no cargo.  Os Rovers cairam para uma vergonhosa 15ª posição, 7 pontos atrás do 6º colocado.







Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis