Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/12/2012


Nesta 21ª rodada, que começou nesta sexta, teremos um show de transmissão. Talvez tentando se redimir das falhas das últimas rodadas com a Championship, a ESPN irá transmitir dois jogos desta rodada ao vivo, pela primeira vez desde que adquiriu os direitos de transmissão. Destaques para os jogos entre Derby v Leeds, Wolves v Birmingham (ambos na ESPN), além de Watford v Hull e Crystal Palace v Blackpool.

Derby v Leeds - Grande jogo em Pride Park. O 16º Derby, que vem de sofrer uma goleada acachapante contra o Leicester por 4-1, recebe um Leeds em excelente fase, pronto para brigar pelos play-offs. Para o jogo, o técnico Nigel Clough não tem novos problemas de lesão nos Rams, apenas Jamie Ward segue lesionado. Já o Leeds vem de 3 vitórias seguidas contra adversários duros (Palace, Leicester e Huddersfield), e se aproximou de novo da zona de play-offs. Para seguir na briga, o time também não tem novos problemas com lesões.

Wolves v Birmingham - Dois times com campanhas muito fracas, bem aquem do esperado, mas que vem de boas vitórias. O Wolves deu fim a uma sequência de 9 jogos sem vencer com uma contundente vitória por 1-4 sobre o Bristol, mas ainda segue em 17º. Para o jogo, onde busca vencer a primeira em casa após 7 jogos, o atacante Doumbia pode voltar ao time após lesão,mas Dave Edwards está fora com um problema no tendão. Já o Birmingham vem de grande vitória de virada contra o Middlesbrough, mas também continua mal, apenas em 19º lugar. Desfalque apenas para Darren Ambrose, que não tem previsão de retorno.

Watford v Hull - Devagarinho, bem devagarinho, o Watford foi chegando. Os comandados de Gianfranco Zola, que começaram balançando, já questão há sete jogos sem perder, com 5 vitórias e dois empates. Tal retrospecto deu ao time o 6º lugar. E amanhã o time faz um confronto direto contra o 5º colocado Hull, em casa,e que está apenas dois pontos acima na tabela. Pra melhorar, o time deve ter a volta do meia Almen Abdi, recuperado de lesão; Ikechi Anya (coxa) e John Eustace (costas) são dúvidas. O Hull vem de grande vitória em pleno City Ground contra o Nottingham Forest, e segue firme na zona de play-offs, onde já está há muitas rodadas. Para se manter por lá, o time tem um sério problema: o artilheiro Sone Aluko é dúvida com uma lesão no pé.

Crystal Palace v Blackpool - Jogão em Selhurst Park, que marca o reencontro de Ian Holoway com seu ex-comandados do Blackpool. Antes líder, o Palace viu o Cardiff abrir 4 pontos de vantagem na liderança, e vencer amanhã é quase obrigação para manter a esperança de título. O time vem de uma vitória memorável por 3-0 no clássico contra o Brighton, onde mostrou excelente futebol, tanto que Ian Holloway deve mandar o mesmo time a campo sábado. No Blackpool, o técnico Michael Appleton tem a opção de trazer Kevin Phillips de volta em seu ataque depois que o atacante veterano foi poupado no último jogo. Gary Taylor-Fletcher, Matt Phillips e Ian Evatt seguem lesionados.

Sábado, 08 de Dezembro


11h00 - Derby v Leeds United - ESPN
13h00 - Charlton v Brighton
13h00 - Crystal Palace v Blackpool
13h00 - Huddersfield v Bolton
13h00 - Ipswich v Millwall
13h00 - Leicester v Barnsley
13h00 - Nottm Forest v Burnley
13h00 - Peterborough v Middlesbrough
13h00 - Sheff Wed v Bristol City
13h00 - Watford v Hull
15h20 - Wolves v Birmingham - ESPN

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis