Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/12/2012


O final do ano vai chegando e, mesmo com a ameaça do fim do mundo (hehe), a Championship segue firme e forte, e chega a sua 22ª rodada, que acontece por completa neste sábado (15), recheada de jogos pra lá de importantes na tabela. Destaques para Blackpool v Blackburn, Brighton v Nottm.Forest, Cardiff v Peterborough, Millwall v Leicester e para Barnsley v Sheffield Wednesday, que terá transmissão ao vivo pela ESPN!


Blackpool v Blackburn - Clássico de Lancashire, de dois rivais absolutamente iguais na tabela e nas decepções. Dois times que eram considerados favoritos ao acesso no início da competição, mas que decepcionam muito seus fãs. O Blackpool não perde há sete partidas, mas com 5 empates e apenas duas derrotas, o que deixa o time em 11º com 29 pontos, no meio de um grande bolo de clubes que brigam pela Premier League. Para o jogo, o lateral Cairney está suspenso e não joga, enquanto Gary Taylor-Fletcher deve retornar pelo menos ao banco de reservas depois de lesão. Já o Blackburn vem numa draga daquelas difíceis de acreditar. para um time que tanto investiu, estar na 13ª posição é algo a se pensar. Embora a apenas 4 pontos de distância dos play-offs, e com a mesma pontuação do Blackpool, para os fãs é inadmissível estar onde está. E, pra piorar, o time tem vários desfalques: Mauro Formica, David Dunn e Danny Murphy tem problemas de lesão, enquanto Nuno Gomes e Leon Best seguem fora por tempo indeterminado.


Brighton v Nottm.Forest - Confronto direto e ferrenho por uma vaga nos play-offs. Brighton e Forest tem 32 pontos, um atrás do Watford, e se enfrentam para abrir vantagem para o rival e, com sorte, ingressar (de novo) na zona dos 6 melhores. Para o jogo, o Brighton não terá o meia Gary Dicker lesionado, mas Gus Poyet  recebe de volta ao seu plantel o zagueiro Lewis Dunk e o lateral-direito Bruno. Já o Forest vem de boa vitória em casa contra o Burnley e tenta engrenar. Para o jogo, o atacante Simon Cox pode ser a surpresa, recuperado espantosamente rápido de lesão. Porém,  Daniel Ayala (doença), Greg Halford (panturrilha) e Jermaine Jenas (panturrilha) são todos duvidas.


Cardiff v Peterborough - Líder contra lanterna. O Cardiff, 3 pontos acima do Palace, tenta manter sua excelente fase e uma invencibilidade de 10 jogos e 10 vitórias em casa nesta temporada. O time, a cada dia, mostra mais consistência e parece pronto para finalmente conseguir o acesso, sem, passar pelos play-offs, e pelo que vem jogando, aliado a péssima fase do adversário, mais 3 pontos são praticamente certos. para o jogo,  Tommy Smith é definido para retornar depois de perder os últimos nove jogos com uma lesão no tendão. Malky Mackay recebe de volta Jordan Mutch de suspensão e Matthew Connolly é esperado para jogar ao lado de Ben Turner na defesa, completando um (poderoso) plantel sem problemas. Já o Peterborough vem de 8 jogos sem vencer, com SETE derrotas, o que derrubou o time de novo para a lanterna. Tentando uma zebra monumental, o time vai a Gales sem os zagueiros Kgosi Ntlhe e Grant Peter, lesionados.


Millwall v Leicester - Jogaço em Londres, de dois rivais que vem mostrando um excelente futebol. O Millwaçç perdeu sua invencibilidade de 14 jogos na última rodada, quando foi derrota feio pelo Ipswich por 3-0, mas se mantém forte na briga com 33 pontos, colado na zona de play-offs. Para o jogo, o atacante Darius Henderson mais uma vez está fora, lesionado, assim como o capitão Paul Robinson. O Leicester vem de um empate altamente decepcionante em casa contra o Barnsley, que fez o time cair para 4º lugar. Com 37 pontos, o time segue bem, mas uma derrota pode complicar as ambições do time. Martin Waghorn teve um problema de apêndice e não joga, assim como o zagueiro St.Ledger, que segue machucado.


Barnsley v Sheffield Wednesday - O jogo da TV, com mais uma briga dura contra o rebaixamento, de dois clubes que vem em fases horrorosas. O Barnsley vem de incríveis DEZ JOGOS sem vencer, com seis derrotas, e caiu para a zona de rebaixamento, que na verdade já era esperada pela fragilidade do elenco. Para o jogo, Jacob Mellis é a única dúvida, gripado. Mas, do outro lado, a situação é ainda pior. O Sheffield Wednesday vem de sete derrotas seguidas (!), e despencou para penúltimo, 3 pontos atrás do próprio Barnsley. E o time, do ameaçado Dave Jones, tem problemas: Jermaine Johnson, Mamady Sidibe e Anthony Gardner (todos tendão) e Jay Bothroyd (tornozelo) são dúvidas e serão avaliados.

Sábado, 15 de Dezembro


10h30 - Hull v Huddersfield
13h00 - Birmingham v Crystal Palace
13h00 - Blackpool v Blackburn
13h00 - Bolton v Charlton
13h00 - Brighton v Nottm Forest
13h00 - Bristol City v Derby
13h00 - Burnley v Watford
13h00 - Cardiff v Peterborough
13h00 - Leeds United v Ipswich
13h00 - Middlesbrough v Wolves
13h00 - Millwall v Leicester
15h20 - Barnsley v Sheff Wed




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis