Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/12/2012

No último jogo entre os times, ano passado, homenagem para Gary Speed, recém-falecido a época

10 jogos, 10 vitórias. Esse é o Cardiff jogando em casa nesta temporada. e, nesta sexta-feira (07), os Red Dragons tem mais um duro teste para manter a invencibilidade e a liderança da Championship. O time recebe o Blackburn na abertura da 21ª rodada, às 17h45, no que promete ser mais um grande jogo.

O Cardiff manteve a liderança na última rodada com 41 pontos, e parece cada vez mais pronto para apagar os fantasmas das temporadas anteriores e finalmente realizar o sonho de subir para a Premier League. Para manter a liderança e tentar aumentar a vantagem para o 3º colocado, que hoje é de 5 pontos, o time recebe o Blackburn que não vem em boa fase, novamente sem a presença do atacante Tommy Smith, lesionado. Ele é o único desfalque, já que o meia Craig Noone retorna ao time após cumprir suspensão.

Já o Blackburn segue decepcionando. Após um bom início, o time caiu demais de produção, vem de duas derrotas e um empate no clássico contra o Burnley em que vencia até os 89'. Hoje, o time é apenas o 9º colocado, longe da zona de play-offs e muito distante da briga pelo acesso direto, já ONZE pontos atrás do vice-líder, Crystal Palace. O time tenta quebrar a invencibilidade do Cardiff em casa, mas sabe que para isso precisa jogar muito. Para o jogo, o único desfalque é o atacante Nuno Gomes, lesionado. David Dunn e Dickson Etuhu voltam ao time após lesões.

Provável Cardiff



Provável Blackburn




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis