Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/01/2013


Durou pouco a vida do Wolves sem treinador. Apenas dois dias depois de demitir Stale Solbakken, o clube anunciou a chegada de Dean Saunders, que estava no Doncaster Rovers, vice-líder da League One, para ser o novo treinador da equipe.

O ex-atacante da seleção do País de Gales, de 48 anos, torna-se o quarto treinador a passar pelo Wolves em menos de um ano, sucedendo Mick McCarthy, Terry Connor e Stale Solbakken, que foi demitido após a vexatória derrota na FA Cup para o Luton Town, da 5ª divisão. O clube atualmente está numa péssima 18ª posição na Championship, e faz uma temporada para se esquecer.

Saunders começou como técnico no pequeno Wrexham, e foi rebaixado com o Doncaster na última temporada da Championship, onde sofreu com a bagunça que era o clube. Porém, Saunders permaneceu na equipe, e conseguiu arrumar o time. O técnico deixa o clube numa excelente segunda posição na terceira divisão, empatado em número de pontos com o líder, Tranmere.

Um comunicado no site oficial do Wolves afirmou: "O Wolverhampton tem o prazer de confirmar que Dean Saunders é o novo treinador do clube. Um acordo de compensação financeira foi feito com o Doncaster Rovers para permitir que Saunders assuma o time após a saída de Ståle Solbakken."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis