Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/01/2013


E a dança das cadeiras na Championship continua. Neste sábado, o Bristol City anunciou a demissão do treinador Derek McInnes, após a vexatória goleada sofrida para o Leicester por 0-4. Os Robins são os lanternas do campeonato, com 16 derrotas ao todo e apenas 22 pontos.


McInnes chegou em  Ashton Gate vindo do escocês St Johnstone em outubro de 2011 após a saída de Keith Millen, com o clube definhando na parte inferior da Championship com apenas uma vitória nos primeiros 12 jogos. No entanto, após uma série invicta de oito jogos no final da temporada, McInnes guiou o Bristol City para longe da zona de degola com um jogo de sobra.

Mas, depois de um começo encorajador nesta temporada, com vitórias iniciais sobre Crystal Palace e Cardiff, o time desde então deslizou para a última posição na tabela e encontram-se agora oito pontos atrás do Sheffield Wed., último time fora da zona. O sistema defensivo atual do time é muito fraco: além de ser a equipe que mais sofreu gols (54 em 26 jogos), é a única equipe da Championship que ainda não conseguiu um "clean sheet" na temporada.

Innes deixa o clube depois de 63 jogos, com 17 vitórias, 14 empates e 32 derrotas. Tony Docherty, assistente técnico dos Robins, assume interinamente a bomba de tentar livrar um time tão tradicional de um rebaixamento que começa a parecer inevitável.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis