Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/01/2013

Blackburn 1-0 Brighton (Rhodes 45'; López 97')

Em Ewood Park, Blackburn e Brighton se enfrentaram num jogo adiado da 25ª rodada. A parecia que a vitória viria finalmente para os Rovers e para o novo técnico Michael Appleton. Porém, um pênalti cometido por Goodwillie aos 97' pôs tudo a perder. No fim, um 1-1 ruim para os dois.

O jogo foi bem fraco no primeiro tempo,com raras chances de gol. Na melhor delas, Richards e Lowe tabelaram, e o meia achou grande passe para Jordan Rhodes bater forte e obrigar o goleiro Kuszczak a fazer grande defesa. O Brighton chegou apenas uma vez com Bridcutt, num chute colocado, mas o goleiro Kean encaixou bem. Porém, aos 45', El-Abd derubou Pedersen na área: Pênalti que Jordan Rhodes, como sempre com categoria, bateu bem e fez seu 17º gol na Championship, 1-0.

O monstruoso centro-avante escocês continuou infernizando a vida da zaga do Brighton no segundo tempo e quase aumentou numa cabeçada que Kuszczak espalmou. O time da casa conseguiu manter a posse de bola durante todo o segundo tempo e deu esperanças aos corajosos 12.000 pagantes que enfrentaram a forte nevasca que caía. Mas, quando a vitória parecia certa, o Brighton foi pro abafa e tudo foi pela janela. Pois David Goodwillie derrubou David López claramente na área. Pênalti (tosco) que o próprio espanhol López bateu para empatar, aos 52 minutos do segundo tempo, 1-1.

Com mais um tropeço, o Blackburn segue em 14º com 37 pontos, nove a menos que o Watford, primeiro time na zona de play-offs. Já são 3 jogos sem vencer. Já o Brighton comemora o ponto que parecia perdido e toma a 7ª posição do Burnley, também com 42 pontos, 4 atrás do Watford.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis