Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/01/2013

Derby County 1-1 Nottingham Forest (Ward 52'; Cohen 31)

Em Pride Park, nem a forte nevasca abalou a torcida do Derby que lotou o estádio para o grande clássico contra o Nottingham Forest. E, num jogo marcado pela igualdade (e sem expulsões), os rivais ficaram no 1-1 que acabou sendo ruim para os dois.

O Derby começou pressionando demais o Forest, com posse de bola no campo de ataque. Num ataque rápido, Bryson sofreu falta, que Ward bateu, com desvio, raspando a trave do goleiro Darlow. O Forest estava postado para o contra-ataque, e foi o que fez, com perfeição. Billy Sharppuxou ataque e tocou para Simon Cox chutar forte da entrada da área e a bola explodir no travessão.

Depois dessa chegada, o Forest tomou o domínio do jogo, e abriu o placar aos 31': Sharp avançou pela lateral e cruzou na área, a zaga tirou mal, Cohen furou n primeiro chute, mas deu sorte e abola sobrou limpa, perfeita pra rolar pro fundo do gol, 0-1. Delírio dos fãs Reds presentes ao Pride Park. O Forest continuou com o domínio da posse de bola até o intervalo.

E o manteve até os 52 minutos, quando um erro pôs tudo a perder. Simon Gillett,que já vinha sendo bastante criticado pela torcida, perdeu uma bola boba no meio para Sammon, que armou contra-ataque e rolou para Jamie Ward dar um tapa com categoria para vencer Darlow, 1-1. Os Rams foram com tudo em busca da virada e quase conseguiram com Hendrick, que foi derrubado intencionalmente na entrada da área por Ward.

Porém, o jogo caiu de ritmo depois disso, com as duas equipes tocando por vezes errado a bola. Na última chance do jogo, Sharp recebeu com liberdade pelo meio, mas bateu totalmente sem direção. No fim, o empate em 1-1 acaba sendo ruim para os dois. O Forest cai para 10º com 41 pontos, agora cinco atrás do Watford. O Derby cai pra 13º, com 38.

Gols do jogo no site da ESPN. Clique

Na estreia de Michael Appleton, Blackburn dá vexame e perde para o Charlton.

Blackburn 1-2 Charlton (Rhodes 48'; Stephens 26', Kermongant 64')
A vida do Blackburn na Championship segue tenebrosa. Em mais uma estreia de novo treinador, mais uma decepção. Jogando em casa, os Rovers viram Dale Stephens abrir o placar para o Charlton aos 26' minutos, num belo chute de longe.

Jordan Rhodes empatou aos 48', fazendo seu 18º gol na Championship. Porém, Yann Kermongant colocou os Addicks de novo na frente aos 64'. A derrota foi a gota d'água para a torcida dos Rovers, que começaram a vaiar e protestar fortemente contra os donos indianos Venky's.

Não é pra menos. O time é o 14º colocado, DEZ pontos atrás da zona de play-offs. O Charlton pula pra 12º

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis