Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/01/2013

Birmingham 0-1 Cardiff (Mason 41')

Nós paramos por um tempo, mas a Championship não! E, nesta terça, aconteceu a 25º rodada, no dia de ano novo. Mais um jogo duro, mais uma vitória. Esse é o imparável Cardiff, que foi até Birmingham e venceu os donos da casa por 0-1 com gol de Joe Mason. A vitória deixa os Bluebirds com 56 pontos, NOVE a frente do 3º colocado Palace. Agora vai?

O Birmingham entrou em campo se três jogadores importantes: Marlon King, Nikola Zigic e Peter Lovenkrands não jogaram, mas nem por isso o Birmingham se entregou, pelo contrário. Os Blues pressionaram durante todo o início de jogo, om bons lances de Morrison e de Redmond, que deram trabalho à zaga dos galeses. Porém, foi o Cardiff que abriu o placar.

Aos 41', Craig Conway chutou de longe, o goleiro Butland não conseguiu segurar e deu nos pés de Joe Mason, que mandou pro gol, 0-1. Falha do jovem goleiro inglês. No segundo tempo, o panorama não mudou, já que o Birmingham continuou com maior posse de bola, mas sem conseguir chegar ao gol de Marshall com perigo nenhuma vez, o que deixou o jogo bem morno. No fim, vitória do Cardiff.

O Birmingham começa a se preocupar com a zona de rebaixamento, com motivos. O time cai para 20º com 29 pontos, apenas 4 a frente da zona de degola. Muito decepcionante para um time que brigou nos play-offs da última temporada.

Chris Wood estreia com show, e Leicester detona o Huddersfield.

Poucos dias atrás, o Leicester anunciou a contratação do atacante Chris Wood, que estava emprestado ao Millwall, junto ao West Brom. O jogador estreou hoje, e provou porque é um excelente atacante. Com dois gols, o neo-zelandês abriu caminho para a impiedosa goleada por 6-1 dos Foxes.

Wood deixou sua marca logo aos 6 minutos, e ampliou aos 24'. Ritchie de Laet aumentou ainda mais antes do intervalo, e no segundo tempo, o bom meia francês Anthony Knockaert marcou mais dois pra fazer 5-0. Arfield ainda diminuiu para os Terriers, mas Waghorn completou, 6-1.

Com a vitória, o Leicester segue em 5º, agora 4 pontos a frente do 7º colocado. Já o Huddersfield é o 17º

Resultados da 25ª rodada

Watford 3-4 Charlton
Birmingham 0-1 Cardiff
Blackburn 2-0 Nottm.Forest
Blackpool 0-0 Hull City
Crystal Palace 3-1 Wolves
Derby 3-1 Middlesbrough
Ipswich 1-3 Brighton
Leeds 1-0 Bolton
Leicester 6-1 Huddersfield
Millwall 2-1 Bristol
Peterborough 2-1 Barnsley
Sheffield Wed. 0-2 Burnley



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis