Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/01/2013


Chegamos a 28ª rodada da Championship, e este sábado nos traz grandes jogos, e um deles sendo um dos maores clássicos da Inglaterra: Derby County e Nottingham Forest se enfrentam no East Midlands Derby às 11h00, com transmissão da ESPN+. Destaques também para Crystal Palace v Bolton, Blackpool v Cardiff e para Birmingham v Brighton. Devido a forte neve que cai na Inglaterra, alguns jogos podem ser adiados, mas por enquanto todos estão confirmados.


Derby County v Nottingham Forest - Não tem interessa quando, não interessa onde. Derby County e Nottingham Forest sempre será um dos maiores clássicos da Inglaterra, e quando essas equipes se enfrentam, boa parte do país para pra acompanhar, inclusive (alguns) de nós, já que o jogo será transmitido pela cara ESPN+ . Já contamos a história do clássico várias vezes, que você pode ver aqui. Então, vamos direto aos fatos. O Derby vem de derrota contra o Brighton, mas recebe o rival Forest tentando o double (vencer no turno e no returno) pela segunda temporada seguida. Para o jogo, o meia Craig Bryson pode voltar a comandar o meio campo, recuperado de lesão, assim como o jovem Will Hughes. No Forest, o meia Andy Reidnão joga, lesionado. Já o atacante Dexter Blackstock, que está ligado a uma mudança exatamente para o Derby, está disponível. Nos últimos 4 jogos entre os clubes, um jogador foi expulso em casa partida, dando ainda mais calor ao jogo. 


Crystal Palace v Bolton - Jogo que marca o reencontro do técnico Dougie Freedman com sua ex-equipe. O Palace vem de duas derrotas seguidas, uma para o Burnley e outra para o Stoke, na Copa da Inglaterra. A recente má fase fez os Eagles caírem para a 4ª posição, 10 pontos atrás do líder, Cardiff. Agora com Ian Holloway, o time vai para o jogo de reencontro com Dougie Freedman, técnico que tirou o time do rebaixamento na última temporada e que os deixou na liderança nesta. Wilfried Zaha, que ainda não foi vendido, é a única dúvida com uma lesão muscular; O recém-contratado meia Jacob Butterfield deve entrar no time. Já o Bolton vem de grande vitória contra o Sunderland na FA Cup, e quer por tudo manter uma regularidade para ainda, quem sabe, brigar pelo acesso. Para o jogo, Keith Andrews e Sam Ricketts são dúvidas, com lesões. O contratado Craig Davies pode estrear no ataque.


Blackpool v Cardiff - Jogaço em Bloomfield Road, em mais um duro teste para o líder. 8 pontos a frente do 3º colocado, o Cardiff sabe que, mantendo a regularidade, deve conseguir finalmente o sonho do acesso. E o duro jogo contra o Blackpool, fora de casa, pode ser o divisor de águas: Uma vitória deixa os Bluebirds bem mais próximos do sonho. Uma derrota abre a briga de novo. Para o jogo, mais uma vez Malky Mackay não tem novos problemas de lesão. Apenas Nicky Maynard, que não joga mais na temporada com uma grave lesão no joelho, está ausente. Já o Blackpool segue sua saga para encontrar um técnico depois da saída de Michael Appleton, após ouvir "nãos" de Peter Houston (Dundee United) e de Karl Robinson (MK Dons). Steve Thompson segue como o interino, e também não tem novos problemas no elenco. O time é apenas o 15º colocado, e já são 5 jogos sem saber o que é vitória. 


Birmingham v Brighton - A fase do Birmingham é daquelas duras de acreditar. Os Blues, mesmo com um elenco bem forte, estão apenas na 20ª posição, só 5 pontos acima da zona de degola, e fora eliminados em casa, no meio de semana, pelo Leeds na FA Cup. O temor de um rebaixamento para a League One é real. Pra piorar, o confronto é contra o Brighton, que vem em excelente fase. Para o jogo, o único desfalque é o de Jonathan Spector, lesionado. Já os Seagulls vem de três vitórias seguidas, e voltaram a se aproximar da zona de play-offs, apenas 3 pontos atrás do Watford. Para o jogo, o recém-contratado atacante argentino Leonardo Ulloa, vindo do Almeria (ESP) pode estar disponível se receber autorização da imigração. O centro-avante Craig Mckail-Smith está recuperado de lesão e é mais uma opção para o ataque, que já tem Hoskins, Barnes, Buckley e Orlandi. 


Sábado, 19 de Janeiro

11h00 - Derby v Nottm Forest  
13h00 - Birmingham v Brighton  
13h00 - Blackburn v Charlton  
13h00 - Crystal Palace v Bolton  
13h00 - Ipswich v Barnsley  
13h00 - Leeds United v Bristol City
13h00 - Millwall v Burnley  
13h00 - Peterborough v Hull  
13h00 - Sheff Wed v Wolves  
13h00 - Watford v Huddersfield  
15h20 - Blackpool v Cardiff



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis