Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/01/2013


O Bristol foi outro time que não demorou para trocar de técnico. Apenas dois dias após a demissão de Darek McInnes, os Robins anunciaram seu novo treinador: Sean O'Driscoll, ex-técnico do Nottingham Forest, assume o clube com a dura responsabilidade de livrar o time da última posição na tabela.

O'Driscoll, que já havia negado o cargo há 15 meses atrás, assinou um contrato de 12 meses e, segundo algumas fontes da cidade, preteriu o Blackpool (que também está sem técnico) para assinar com os Robins. O treinador foi demitido do Nottingham Forest há pouco mais de um mês de forma estranha, após uma vitória contra o Leeds. Ele não contava com a "amizade" dos fãs e muito menos dos donos do Kuwait, que preferiram despedi-lo para trazer Alex McLeish.

O treinador também negou o cargo no Barnsley há poucos dias atrás, mas disse à BBC: "O clube mudou em um sentido. Em alguns aspectos eles se voltou para a minha maneira de pensar. É um bom ajuste. Às vezes você tem que ir pelos seus instintos e isso me faz sentir bem. Mas, obviamente, não estou muito feliz com a posição do time na liga. Este sempre foi um clube muito respeitado e isso não vai mudar. Há estabilidade dentro da instituição, e eu acho que posso ser bem sucedido aqui".


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis