Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/01/2013


Nesta terça-feira, sete times da Championship entram em campo pelos replays da 3ª fase da Copa da Inglaterra, em confrontos decisivos em busca da vaga na próxima fase. Millwall e Aston Villa, outro confronto desta fase, acontece somente na sexta. Um rápido preview dos jogos, abaixo:

Birmingham v Leeds - Confronto decisivo entre times da Championship. O Birmingham recebe o Leeds em St.Andrews, já que conseguiu arrancar o empate por 1-1 em Elland Road. Para o jogo, Callum Reilly e Jonathan Spector são dúvidas. No Leeds, Michael Tonge e Ross Barkley não jogam por já terem sido inscritos por outras equipes no torneio.

Leyton Orient v Hull - O Hull bobeou e quase foi eliminado em casa pelo Leyton, e só conseguiu o empate por 1-1 no último minuto de jogo. Agora, os Tigers vão até o Brisbane Road decidir a vaga, sem nenhum tipo de lesão ou suspensão. O goleiro Eldin Jakupovic, que se machucou no rosto na derrota de sábado para o Sheffield Wed. vai pro jogo. Já o Leyton deve repetir o time que empatou no KC.

MK Dons v Sheffield Wednesday- Os Owls vem de grande vitória fora de casa contra o Hull, que os tirou da zona de degola na Championship. Agora, o desafio é no estádio MK, em Londres. Para o jogo, o time não terá o meia Jeremy Helan, que jogou por outra equipe. No Dons, Gary MacKenzie e Jon Otsemobor estão disponíveis para o 6º colocado da League One.

Stoke v Crystal Palace - O Palace conseguiu segurar o empate com um time alternativo em Selhurst Park, mas agora o desafio é no sempre duro Brittania Stadium, onde é bem difícil vencer o Stoke. Para o jogo, o meia Owen Garvan tem uma lesão no joelho e não joga, assim como Kagisho Dikgacoi, que está na Copa da Nações Africanas. No Stoke, o goleiro Sorensen deve substituir Begovic, o Michael Owen pode, novamente, ser titular.

Sunderland v Bolton - Jogão no Stadium of Light. Sunderland e Bolton fizeram um belo jogo no Reebok Stadium, e o 2-2 obrigou o replay no norte da Inglaterra. O Bolton tenta melhorar a péssima fase vivida avançando mais na Copa, e tem ótimas notícias: O bom meia americano Stuart Holden deve estar no banco de reservas após quase DOIS anos, recuperado de duas cirurgias no joelho. Além disso, o zagueiro David Wheater também está recuperado e pode ser a novidade. No Sunderland, os defensores Danny Rose e Carlos Cuellar não jogam, poupados.

Blackpool v Fulham - O Blackpool passou muito perto de conseguir uma heroica classificação em Londres, permitindo o empate do Fulham nos minutos finais. Agora, os Seasiders recebem os londrinos ainda sem técnico, já que Michael Appleton foi para o Blackburn. Para o jogo, Gary Taylor-Fletcher novamente é desfalque, com um problema nas costas. Ian Evatt, lesionado no joelho, também está fora. No Fulham, o técnico Martin Jol deve poupar vários titulares, entre eles Dimitar Berbatov, Mahamadou Diarra, Kerim Frei  e Steve Sidwell.

Terça, 15 de Janeiro
17h45 - Birmingham v Leeds United

17h45 - Leyton Orient v Hull
17h45 - MK Dons v Sheff Wed
17h45 - Stoke v Crystal Palace
17h45 - Sunderland v Bolton
18h00 - Blackpool v Fulham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis