Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/01/2013

Nottingham Forest 0-3 Watford (Vydra 20', 72', Deeney 34')

Não é muito normal ver um atacante da República Tcheca brilhando na Championship, mas Matej Vydra vem mudando este conceito. O atacante foi um pedido pessoal do técnico Gianfranco Zola para reforçar o elenco do Watford e vem dando muitos resultados. Hoje, os Hornets foram até City Ground, e não tomaram conhecimento do Nottingham Forest, vencendo por 0-3 com dois gols do tcheco. O time sobe para 4º, apenas um pontinho atrás da zona de acesso direto para a Premier League.

O Watford dominou completamente o jogo desde o início, nem parecia que o jogo era no lotado City Ground. A superioridade técnica veio à tona aos 20 minutos: O bom meia Chalobah, emprestado pelo Chelsea, fez bela jogada com Deeney, que rolou para Vydra bater na saída de Darlow, 0-1. Pouco depois, Vydra retribuiu o favor e, em bela jogada individual, driblou a marcação e tocou para Troy Deeney aumentar, 0-2.

Nada mudou até o intervalo e na volta dele, com o Watford pressionando e o Forest, num dia sem nenhuma inspiração, só olhou o adversário jogar. E, aos 72', Vydra fez mais um num belo toque por cima do goleiro Darlow, 0-3. 18º gol do atacante (emprestado pela Udinese) na Championship, e o 6º nos últimos 3 jogos, o que vem atraindo interesse de vários clubes da Premier League. Sob vaias, o Forest deixou o campo com uma feia derrota nas costas e muita duvida sobre o técnico Alex McLeish, que tem apenas uma vitória em seis jogos no comando dos Reds.

Com a vitória, o Watford sobe para 49 pontos, apenas um atrás de Hull e Leicester, que estão logo a frente, deixando o time bem perto da zona de acesso direto, já que o time ainda tem um jogo atrasado a realizar contra o Bristol. Já o Forest segue em 10º, mas pode cair bastante na tabela com o complemento da rodada, neste meio de semana.

De virada, Bristol finalmente vence e sonha com a fuga.

Bristol 2-1 Ipswich (Davies 47', Stead 90'; Murphy 30')

A troca de técnico fez bem ao Bristol. No primeiro jogo em casa de Sean O'Driscoll como treinador dos Robins, o time sofreu bastante, mas venceu de virada o Ipswich por 2-1 e segue com esperanças de fugir do rebaixamento.

O Bristol foi a campo sem vencer desde o dia de ano novo, e viu a situação piorar quando Daryl Murphy abriu o placar para o Ipswich aos 30'. Já no segundo tempo porém, Steve Davies empatou com um chute estranho, quase sem ângulo. O jogo foi se desenrolando dramaticamente para os donos da casa, que bastante pressionavam, mas o gol não vinha.

Porém, quando o empate parecia certo, John Stead, que entrara no segundo tempo, achou um bom chute cruado para virar o jogo e explodir em festa o Ashton gate, 2-1. Com a vitória, o Bristol segue na lanterna, mas agora com 25 pontos, ainda 7 pontos atrás do próprio Ipswich, primeiro time fora da zona de degola, com 32.

Demais resultados da 29ª rodada

Bristol 2-1 Ipswich
Nottm.Forest 0-3 Watford
Charlton 1-2 Sheffield Wed.
Wolves 1-2 Blackpool
Burnley 1-2 Birmingham




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis