Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/01/2013

Middlesbrough 1-2 Watford (McDonald 90';Vydra 45', 83')

Em Riverside, a festa foi dos visitantes. Preciso nas poucas chances que teve, o Watford venceu o Middlesbrough por 1-2, com dois gols do tcheco Matej Vydra, e se manteve firme dentro da zona de play-offs, diminuindo a diferença para o próprio Boro, que cai pra 5º.

O Boro vinha de quatro vitórias seguidas em casa e partiu logo pra cima do Watford, obrigando o goleiro Almunia, recuperado de lesão, a fazer grandes defesas, uma delas espetacular em chute de Ledesma. Ekstrand salvou um gol em cima da linha num chute de Jutkiewicz. Pouco depois, George Friend acertou o travessão num chute colocado. Porém, quando parecia que o gol era questão de tempo, o Boro pagou muito caro por desperdiçar tantas chances.

Pois, no último minuto do primeiro tempo, Matej Vydra aproveitou falha do zagueiro Rhys Williams, que não conseguiu cortar cruzamento fraco e bateu forte, sem a menor chance para Steele, 0-1. Decepção geral nas arquibancadas. O gol abalou o Middlesbrough, que não voltou bem pra segunda etapa. Logo no primeiro lance, Steele fez uma defesa espetacular cara a cara com Vydra. Depois disso, o Boro manteve aposse de bola, mas não ameaçou o gol de Almunia nenhuma vez, deixando irritada a torcida.

E o banho de água gelada veio aos 83': Troy Deeney driblou dois defensores pelo meio e tocou na entrada da área para Vydra chegar chutando e marcar seu 14º gol na temporada, 0-2. Scott McDonald ainda diminui aos 91', mas já era tarde. Grande vitória do time de Gianfranco Zola, que se manteve e 6º lugar, com 43 pontos. O Boro cai para 5º, com os mesmos 47 pontos de Leicester e Palace.

Num jogo ruim, Cardiff e Ipswich ficam no zero
Cardiff 0-0 Ipswich

Em Gales, poucos torcedores terão boas lembranças do jogo de hoje. Num jogo bem fraco, o Cardiff bem que tentou, mas não conseguiu furar a boa marcação do aplicado Ipswich e frustrou sua torcida ao empatar por 0-0.

Por incrível que pareça, porém, o empate acabou sendo bom para os Bluebirds que, aproveitando-se de vários tropeços dos times que vinham atrás na tabela, abriram DEZ pontos para o 3º colocado e 8 para o vice-líder, Hull. Sorte de campeão?

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis