Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/02/2013

Blackburn 2-0 Bristol (Rhodes 28', 65')

22 anos, 11 meses e 28 dias. Essa é a idade do atacante escocês Jordan Rhodes, artilheiro do Blackburn, que precisou desse tempo para chegar a 100 gols no futebol Inglês. E foi ele quem deu a vitória ao Blackburn no jogo de hoje contra o Bristol City, marcando os dois gols da vitória por 2-0, chegando a 20 na Championship e a expressiva marca de 100 em sua curta carreira na Inglaterra.

Vindo de duas vitórias seguidas, o Bristol começou melhoro jogo,m dando trabalho ao goleiro Kean e dois bons ataques de Steven Davies. O Blackburn respondeu com um chutaço na trave de Pedersen. E foi dos pés do meia que o primeiro gol foi criado: em bela jogada, Pedersen achou Rhodes na área que, com tranquilidade, deslocou Tom Heaton para fazer o primeiro do jogo, 1-0.

O Bristol ainda teve outra boa chance com Baldock, que perdeu um gol incrível na frente do goleiro Kean. E fez falta, ainda mais com um Jordan Rhodes inspirado do outro lado. No segundo tempo, aos 65', Danny Murphy roubou bola de Wilson e achou lindo lançamento para Rhodes bater com tranquilidade por cima de Heaton, 2-0. 100º gol de Jordan Rhodes na Inglaterra, 74 pelo Huddersfield e agora 26 pelo Blackburn.

Com a vitória, o Blackburn sobe para 13º, ainda 7 pontos longe da zona de play-offs. Já o Bristol, que vinha se recuperando, volta a perder, e segue na zona de rebaixamento, em penúltimo com 28 pontos, 5 atrás do Wolves, 21º.

Demais resultados da rodada:

Birmingham 2-1 Nottingham Forest
Blackburn 2-0 Bristol
Blackpool 1-2 Barnsley
Crystal Palace 2-1 Charlton
Derby 3-0 Huddersfield 
Ipswich 4-0 Middlesbrough
Leeds 0-1 Cardiff
Millwall 0-1 Hull
Peterborough 2-2 Burnley
Sheffield Wed. 3-1 Brighton
Watford 2-1 Bolton

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis