Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/02/2013

Ince pai...
Thomas Ince é a grande estrela do Blackpool, e agora será comandado por um treinador BEM conhecido. Hoje, o Blackpool anunciou oficialmente que Paul Ince, pai de Thomas, é o novo técnico do clube, o terceiro a passar pelos Seasiders na temporada. Ince, que trabalhou no Notts County até 2011, é mais uma aposta do Blackpool.

Paul Ince tem uma história extremamente rica como jogador na Inglaterra. Fez 730 jogos por oito clubes, incluindo o West Ham, Manchester United, Inter de Milão e Liverpool. Ganhou dois títulos da Premier League e duas FA Cups durante seis anos no Man.United, jogou 53 vezes pela Seleção da Inglaterra e tornou-se primeiro capitão negro do país em 1993. Como técnico, se tornou o primeiro britânico negro a gerir na Premier League ao assumir o Blackburn, mas foi demitido após 21 jogos.

"É estranho estar aqui como técnico, tendo, obviamente, torcendo pelo Blackpool como um fã, bem como vendo o meu filho jogar", disse Ince ao site do clube. "Eu estou encantado, é ótimo estar de volta ao campo de treinamento e ser envolvido num trabalho de ser responsável por um grande grupo de rapazes."

E Ince filho. Juntos
Os Seasiders estão em 14º no campeonato, 10 pontos atrás de um lugar nos play-offs e seis acima da zona de rebaixamento. Ian Holloway e Michael Appleton também passaram por Bloomfield Road no início desta temporada. Holloway deixou o clube em novembro e foi para o Crystal Palace, enquanto seu substituto, Michael Appleton ficou no comando por apenas nove semanas antes de assumir o Blackburn.

Trabalhar com o filho, Thomas, não é novidade para Paul, já que os dois trabalharam juntos no Notts County, quando o jogador estava emprestado pelo Liverpool, seu clube na época. Porém, Paul trabalhará com o filho em u status de ídolo do clube, com 17 gols em 33 jogos na temporada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis