Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/02/2013

Bolton 4-1 Hull City (Pratley 2', Davies 5', Dawson 8' 70'; Brady 68')

Destruidor. Esse foi o Bolton hoje contra o até então vice-líder Hull City no Reebok Stadium. Num jogo que tinha tudo pra ser bastante complicado, o Bolton não deu a menor chance aos Tigers e com apenas oito minutos abriram 3-0 no placar, o que garantiu uma vitória tranquila aos Trotters por 4-1, tirando a vice-liderança do Hull e fazendo o time subir para 15º lugar.

O Hull entrou em campo sem sofrer gols nos últimos dois jogos, e pensando em se aproximar do líder Cardiff. Mas tudo foi por água a baixo em apenas incríveis oito minutos. Logo aos 2', o excelente Lee Chung Yong fez bela jogada pela ponta direita e cruzou para Darren Pratley bater com força pro gol, 1-0. Pouco depois, aos 5', Mark Davies acertou um chutaço da entrada da área, o goleiro Stockdale ainda tocou na bola mas não evitou o gol, 2-0.

Quando a torcida ainda comemorava, teve mais: Aos 8', em cobrança de escanteio, o bom zagueiro Craig Dawson cabeceou forte, a bola cruzou a linha no limite, mas o juiz confirmou o 3º gol do Bolton em oito minutos, 3-0. Delírio da torcida do Bolton nas arquibancadas e incredulidade do técnico do Hull, Steve Bruce, que parecia não saber o que estava acontecendo. Os três gols tão rápido destruíram qualquer possibilidade do Hull voltar ao jogo, que quase sofreu o 4º num belo chute colocado de Pratley que explodiu na trave.

No segundo tempo, o meia Robbie Brady diminuiu aos 68' para o Hull após bom lançamento de Koren, mas qualquer chance de recuperação foi por água abaixo quando o zagueiro Craig Dawson, outra vez, apareceu como um centro-avante na área e aproveitou rebote da zaga parar fazer 4-1 num chute forte aos 70'. Com a vitória, o Bolton chega a 4 jogos sem perder, e pula para 15º lugar com 42 pontos, abrindo uma boa vantagem de sete pontos para a zona de degola. Já o Hull dá fim a uma sequência de 3 vitórias seguidas e, além de ver o líder Cardiff poder abrir de novo mais vantagem na liderança, cai para 3ºlugar após a vitoria do Watford contra o Derby, com 62 pontos.


Majewski decide de novo, Forest vence o Charlton e sonha com os play-offs

Charlton 0-2 Nottingham Forest (Majewski 53', Lansbury 61')

Um polonês simpático vem decidindo os jogos para o Nottingham Forest. Hoje, os Reds foram até o The Valley pegar o Charlton, e venceram os donos da casa por 0-2, com gol do meia Majewski, o 4º gol do meia em dois jogos. Pra melhorar, o time segue em 8º lugar, apenas 4 pontos atrás da zona de play-offs.

O jogo foi bem igual até os 36 minutos, quando o atacante Kermongant foi expulso por se estranhar com Halford, deixando o Charlton com 10 jogadores. Depois disso, o Forest dominou o jogo e abriu o placar aos 53 minutos, quando Majewski driblou dois zagueiros e bateu com categoria pra fazer um belo gol, 0-1. Pouco depois, aos 61', Henderson recebeu lançamento e bateu pro gol, o goleiro Hamer deu um rebote bizarro nos pés de Lanbury, que não perdoou, 0-2.

Com a vitória, o Forest sobe para 58 pontos, 4 atrás do Brighton, agora primeiro time dentro da zona de play-offs, e segue sem perder sob o nem tão novo assim comando do técnico Billy Davies, com 2 vitórias e um empate. Já o Charlton é o 14º



Charlton 0 v 2 Nottingham Forest #NFFC por dm_51290e62e9098

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis