Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/02/2013


O Huddersfield Town anunciou na manhã desta quinta (14) o nome de seu novo treinador: Mark Robins, que estava no Coventry, da League One. Robins chega para substituir Simon Grayson, demitido no mês passado depois de passar 12 jogos sem uma vitória. Ele assume os Terriers na 18ª posição, apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento. Sua primeira partida no comando será contra o Wigan Athletic, pelas oitavas-de-final da Copa da Inglaterra, na qual o time se classificou na terça, vencendo o Leicester, fora de casa, por 2-1 no replay.

O presidente do Huddersfield, Dean Hoyle, disse ao site do clube: "Obviamente manter nosso lugar na Championship é vital, mas também precisávamos de um técnico que compre a filosofia do clube. Acreditamos que  Mark é o homem. Mark tem demonstrado sua habilidade em obter o máximo de recursos à sua disposição, suas conquistas recentes em Coventry, no prazo de cinco meses, foram brilhantes: ele tirou o time da zona de rebaixamento na League One e deu-lhes uma verdadeira oportunidade de ser envolvidos nos play-offs de acesso."

O Coventry soltou uma nota lamentando a decisão de Robins de deixar o clube com o qual tinha contrato até 2015, dizendo que foram feitos os máximos esforços para mantê-lo no clube. Robins assume um time com um elenco reduzido e com poucas peças decisivas, com os melhores nomes sendo o meia Adam Clayton e o atacante Sean Scanell. Apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento, o novo treinador terá de trabalhar bastante para evitar que o clube retorne à 3ª divisão.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis