Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/02/2013

Peterborough 2-1 Leicester (Petrucci 72', McCann 88'; Marshall 52')

Eram 5 vitórias seguidas do Leicester, até a visita a London Road. Jogando com muita raça, principalmente no segundo tempo, o Peterborough venceu o Leicester de virada por 2-1, com um gol de Grant McCann aos 98'. A derrota deixa o Leicester ONZE pontos atrás do líder Cardiff, e pode fazer com que o time perca a vice-liderança, caso o Hull vença o Brighton, ainda hoje. O Posh segue na lanterna, mas com esperanças.

Mesmo jogando fora de casa, o Leicester começou melhor o jogo, e teve duas boas chances com Nugent e Marshall, salvas pelo goleiro Olejnik. Porém, sem a presença do atacante Chris Wood, lesionado, os Foxes sofreram para acertar o gol no primeiro tempo, que acabou zerado. Porém, na volta do intervalo, o time fez valer a superioridade: Aos 52',  bom meia Ben Marshall tabelou com Nugent e bateu fire no canto, sem chances para Olejnik, 0-1.

O gol acordou o Peterborough, que começou a atacar mais, e chegou aos empate aos 74' com um golaço do meia Davide Petrucci, emprestado pelo Man.United, que recebeu longo lançamento e acertou um chutaço de primeira do meio da rua, sem a menor chance para o goleiro Schmeichel, 1-1. O Leicester teve grande chance de passar a frente com Vardy, mas o atacante furou chute no bico da área. Do outro lado, Schmeichel fez duas defesaças em chutes de Boyd e McCann.

Porém, aos 88', aconteceu o que nenhum Foxe esperava: Grant McCann recebeu passe no meio da área, livre, e tocou no alto para vencer Schmeichel, 2-1. Festa da torcida com mais uma vitória sobre um doslíderes, já que o clube foi o único, até agora, a vencer o líder Cardiff em Gales. Porém, a rodada não ajudou o Posh, pois seus adversários diretos contra o rebaixamento venceram, e o clube ainda é lanterna, com 30 pontos, 4 atrás do primeiro time fora da zona de degola (Wolves), porém com um jogo a menos.

Marshall fecha o gol de novo, Cardiff segura empate e segue líder folgado

O Cardiff contou com mais um dia inspirado de seu goleiro para continuar sem derrotas. Num jogo duríssimo no John Smith Stadium, o goleirão David Marshall fez quatro defesas espetaculares para garantir mais um ponto para os Bluebirds, que ficaram num empate sem gols contra o Huddersfield.

Com o empate, o líder do campeonato chega a 64 pontos, ONZE a mais que o vice-líder, Leicester. São oito jogos sem uma derrota, e uma rodada a menos na contagem regressiva pelo acesso. Já o Huddersfield cai pra 18º, apenas 3 pontos acima da zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis