Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/02/2013


A Championship começa a chegar em seu momento mais decisivo. Faltando apenas 16 rodadas, as brigas por acesso, play-offs e contra o rebaixamento ficam mais acirradas a cada dia. A rodada começou na quinta, com a vitória do Leicester contra o Wolves por 2-1. Neste sábado, mais 11 jogos fecham a rodada, com destaques para Birmingham v Nottingham Forest, Watford v Bolton, Millwall v Hull City e para Leeds United v Cardiff, que terá transmissão da ESPN Brasil!


Birmingham v Nottingham Forest - Ainda em grave crise financeira, o Birmingham recebe o Nottingham Forest tentando sua segunda vitória consecutiva, para abrir distância da tão temida zona de degola.Para o jogo, o goleiro Jack Butland segue como titular; vendido ao Stoke, o jovem segue com o time até o fim da temporada. O atacante Wes Thomas, recém-contratado por empréstimo, deve fazer sua estreia. Akwasi Asante, Darren Ambrose, David Murphy e Will Packwood estão lesionados. Já o Forest saiu da janela de transferências com um gosto ruim, tendo contratado apenas um jogador, e ainda se envolveu numa confusão com George Boyd. Para o jogo, o time pode ter de volta o meia Adlene Guedioura, que retorna da Copa Africana. A vitoria longe de casa é crucial para manter o sonho dos play-offs vivo.


Watford v Bolton - Jogão em Vicarage Road. O Watford vem de derrota contra o Bristol, onde (estranhamente) o técnico Gianfranco Zola poupou boa parte do time. Amanhã, os Hornets recebem o Bolton e precisam da vitória para não perder contato com o Leicester, vice-líder, que abriu 6 pontos de frente. Para o jogo, a dupla Matej Vydra e Troy Deeney, que juntos tem 30 gols na temporada, devem ser titulares novamente. O time não tem novos problemas de lesão. No Bolton, boas notícias. O zagueiro David Wheater e o meia Mark Davies se recuperaram de lesão e devem estar disponíveis, assim como o meia Steve de Ridder, recém-contratado junto ao Southampton. Aina mais próximo do rebaixamento do que dos play-offs, os Trotters ainda buscam uma regularidade, até agora inexistente.




Millwall v Hull City - O Millwall perdeu um pouco de força na briga pelos play-offs, muito pela debandada que assolou o clube nesta janela: Chris Wood foi para o Leicester, Darius Henderson para o Forest, e o atacante Nathan Tyson está lesionado. Os Lions tem pouquíssimas opções ofensivas, portanto deve promover a estreia do experiente centro-avante Rob Hulse, uma das opções que o clube foi buscar no mercado. Já o Hull ainda está em 3º, mesmo vindo de uma sequência de 3 jogos sem vencer. Para o jogo, o meia Ahmed Elmohamady volta ao time, depois de ser re-emprestado pelo Sunderland.






Leeds United v Cardiff - O Melhor jogo da rodada, que terá transmissão da ESPN Brasil em pleno horário de Premier League. Não é pra menos, já que é o líder Cardiff que entra em campo, tentando riscar uma rodada na contagem regressiva para o acesso. Mas o confronto é duríssimo, em Elland Road, contra o Leeds. Os Whites perderam Luciano Becchio para o Norwich, mas trouxeram o atacante Steve Morrison, que não estará disponível para estreia com um estiramento na coxa. Outro contratado, o lateral Stephen Warnock, deve ir pro jogo, e o atacante Habib Habibou, também recém-chegado, deve ficar disponível. Os 6 pontos atrás do Boro, 6º colocado, ainda são atingíveis, principalmente com uma vitória amanhã. Já o Cardiff vem em excelente fase: São 5 vitórias nos últimos 6 jogos, 7 pontos de vantagem para o vice-líder, que podem voltar a ser 10 caso o clube consiga mais uma vitória, que seria a 20ª em 30 rodadas. Para o jogo, o recém-contratado atacante Fraizer Campbell está disponível para estrear, assim como o lateral Simon Lappin. Craig Bellamy, recuperado de um problema estomacal, está disponível.


Sábado, 02 de Fevereiro (TODOS às 13h00)

Birmingham v Nottm Forest  
Blackburn v Bristol City  
Blackpool v Barnsley  
Crystal Palace v Charlton
Derby v Huddersfield  
Ipswich v Middlesbrough  
Leeds United v Cardiff - ESPN Brasil
Millwall v Hull  
Peterborough v Burnley  
Sheff Wed v Brighton  
Watford v Bolton







Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis