Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 11/02/2013


Na falta de um título melhor, a terça-feira de Carnaval e de mata-a-mata da Liga dos Campeões também nos traz 4 jogos envolvendo clubes da Championship, 3 adiados da 29ª rodada, devido aos times que participavam da 4ª fase da FA Cup, e um da 4ª fase da Copa, entre Leicester v Huddersfield, que empataram por 1-1 no primeiro jogo e agora decidem quem pega o Wigan nas oitavas. Um pequeno resumo de cada jogo, abaixo:

Brighton v Blackburn - Jogaço no Amex Stadium, confronto de seis pontos decisivo na briga pelos play-offs. O Brighton, que vem de vitória suadíssima contra o Hull com gol de Vicente, e subiu para 7º lugar, com 45 pontos, apenas 2 atrás do Boro. E o time pega o Blackburn que vem logo atrás, em 8º, apenas dois pontos trás, com 43. Logo, o vencedor do confronto pode se destacar na briga e deixar um rival direto para trás. Para o jogo, Gordon Greer e Andrew Crofts estão lesionados e não jogam pelo Brighton, assim como o atacante Ashley Barnes, suspenso. Vicente, que começou no banco contra o Hull, deve ser titular. Já o Blackburn vem de vitória contra o Ipswich, pra variar, com gol de Jordan Rhodes, grande nome do clube co m21 gols na Championship. Para o jogo, Etuhu e Dunn seguem lesionados e não jogam. O time vem de 3 vitórias seguidas e quer por tudo manter a boa fase.


Hull City v Derby County - Outro grande jogo. O Hull vem de derrota para o Brighton, mas deu sorte na rodada com a derrota do Leicester e, se vencer amanhã, reassume a vice-liderança provisoriamente. Para o jogo, os zagueiros Alex Bruce e Abdoulaye Faye seguem lesionados e não jogam, assim como o atacante Sone Aluko. Já o Derby vem de empate contra o Sheffield Wednesday fora de casa, e quer a vitória para colar de vez nos play-offs, e vai pro duro confronto sem o zagueiro Mark O'Brien, lesionado.




Middlesbrough v Leeds - O Middlesbrough vem numa sequência inacreditável de CINCO derrotas seguidas, a última vexatória contra o Barnsley, de virada, dentro de casa, por 2-3. Mesmo assim, o time ainda está dentro da zona de play-offs, mas vê a aproximação de vários clubes, além de ter ficado 5 pontos atrás do Palace, 5º colocado. O time pega o Leeds tentando dar fim a essa sequência horrorosa de resultados sem a dupla de ataque Ishmael Miller e Scott McDonald, lesionados. Carayol, que fez gol no Barnsçey após retornar de séria lesão, segue no time ao lado de Jutkiewicz. Já o Leeds vem de um empate decepcionante contra o Wolves, onde tomou um gol aos 93'. O time está em 11º, com 42 pontos, dentro do bolo de times na briga pelas vagas nos play-offs, e não tem nenhum problema de lesão ou suspensão.


Leicester v Huddersfield (REPLAY FA CUP) - O Leicester arrancou o empate com o Huddersfield nos acréscimos com gol de Chris Wood, forçando o replay para decidir a vaga nas oitavas, agora em casa. Mas o herói do primeiro jogo é dúvida séria, depois de perder o jogo contra o Peterborough no fim de semana com uma lesão no joelho, que ninguém sabe qual a gravidade. O bom meia Ben Marshall é ausência certa, com uma lesão no pé. Já o Huddersfield tem vários problemas, principalmente no ataque, já que os três titulares, Jermaine Beckford, Lee Novak e James Vaughan estão lesionados.

Terça, 12 de Fevereiro

17h45 - Brighton v Blackburn
17h45 - Hull City v Derby County
17h45 - Middlesbrough v Leeds

17h45 - Leicester v Huddersfield (FA Cup)

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis