Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/02/2013


A 31ª rodada começa amanhã com um jogaço de tirar o fôlego: O Watford, 4º colocado com 52 pontos, recebe o Crystal Palace que está logo atrás, com 51, em Vicarage Road, numa briga mais do que direta pelo acesso a Premier League. O jogo também confronta o artilheiro da Championship, Glenn Murray do Crystal Palace com 24 gols, contra Matej Vydra, atacante tcheco do Watford que tem 19 gols. Pra melhorar, o jogo terá transmissão da ESPN, às 17h30.

O Watford, de Gianfranco Zola, vem em ótima fase. Na Championship, os Hornets tem 6 vitórias nos últimos 8 jogos, o que elevou o time à 4ª posição, forte na briga pelo acesso, já que está apenas um potinho atrás do vice-líder, Leicester. Para o jogão, a dupla de zaga é dúvida: Joel Ekstrand tem um desconforto no joelho, e Nyron Nosworthy tem um problema na panturrilha. Caso não joguem, um deles deve ser substituído por Tommie Hoban. Na frente, a dupla Matej Vydra e Troy Deeney é a grande esperança de gols do time. Juntos, os dois tem a excelente marca de 31 gols só na Championship.

Já o Palace retomou o caminho das vitórias após bater de virada o Charlton por 2-1, dando fim a um incômodo jejum de 3 jogos sem vencer, contando com dois gols do artilheiraço Glenn Murray, que chegou a 24 na Championship em 30 jogos. A efeito de comparação, na temporada 2010/2011, Danny Graham foi artilheiro com 27 gols em 46 jogos. Para o jogo, o capitão Mile Jedinak não joga, já que quebrou o nariz. Porém, o volante Kagisho Dikgacoi retorna da Copa de Nações Africanas e está disponível. O meia brasileiro Andre Moritz é dúvida, com um problema no tornozelo.

No primeiro turno, o Watford venceu o Palace em pleno Selhurst Park, de virada, por 3-2, ainda na primeira rodada, com um gol de Vydra aos 93'. O Palace ainda não marcou gols fora de casa neste ano, mesmo sendo o segundo melhor ataque do campeonato, com 52 gols. O melhor ataque? É o do Watford, com 58. 31 deles da dupla Matej Vydra e Troy Deeney. Olho neles!

Provável Watford:



Provável Crystal Palace:




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis