Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/02/2013

Crystal Palace 4-1 Middlesbrough (Murray 9' 57', Ramage 48', Phillips 84'; Haroun 80')

Uma presença ilustre marcou o confronto entre Crystal Palace v Middlesbrough em Selhurst Park: Roy Hodgson, técnico da Seleção inglesa, esteve nas arquibancadas para acompanhar o jogo, e deve ter gostado do que viu. Com show de Zaha e de Glenn Murray, artilheiro da Championship com 26 gols, o Crystal palace detonou o Middlesbrough por 4-1, e pulou para 4º lugar, mostrando força na briga pelo acesso.

Hodgson foi ao Selhurst Park ver a atuação de Wilfried Zaha, grande esperança inglesa, agora jogador do Man.United, mas também viu outro inglês se destacar. Logo aos 9 minutos Zaha fez uma jogadaça na área, marcado por dois, cruzou na medida para Murray só cutucar pro gol vazio, 1-0. Os Eagles continuaram pressionando, e se aproveitado do dia ruim do Boro, que pouco ameaçou o gol de Speroni. No segundo tempo, aos 48', em cobrança de escanteio, Murray ajeitou para o zagueiro Peter Ramage girar em cima da marcação e bater pro gol, 2-0.

O segundo gol deu tranquilidade ao Palace, que seguiu dominante. Aos 57', Glenn Murray recebeu passe de Dobbie e bateu de canhota da entrada da área, firme, no ângulo do goleiro Steele, GOLAÇO e 3-0 no placar. 26º gol de Murray na Championship e 27 na temporada, se isolando como maior artilheiro de toda a Inglaterra na temporada. Olho nele, Hodgson! O boro ainda diminui aos 80', num lindo passe de calcanhar de Miller, que deixou Faris Haroun na cara do goleiro pra bater na saída, 3-1.

Porém, logo depois, Zaha apareceu de novo, achando grande passe para o imortal Kevin Phillips, de 39 anos, entrar na área e bater bonito no alto, sem chances para o goleiro, 4-1. Festa total nas arquibancadas, e um leve sorriso no rosto do técnico do English Team. Com a vitória, o Palace sobe para 4º com 55 pontos, dois a mais que o Leicester, porém com dois jogos a mais. Já o Boro chega a sua 6ª derrota em 7 jogos e segue em 6º com 50 pontos, mas pode ver a aproximação perigosa de Brighton e Blackburn, que tem um jogo a menos, cada um.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis